AVISO LEGAL

AVISO LEGAL

MSTechBlogs BLOG TERMOS DE USO

LEIA ATENTAMENTE ESTES TERMOS DE USO ANTES DE LEITURA, Comentando, DOWNLOAD, CÓPIA, REPRODUÇÃO, MATERIAIS DE ALTERAÇÃO DE QUALQUER TIPO, SUBSCREVER, E vincular a (COLETIVAMENTE "usando") ESTE BLOG. Usando este blog INDICA QUE ACEITAR OS TERMOS DE USO. SE VOCÊ NÃO ACEITAR OS TERMOS DE USO, POR FAVOR, NÃO USE ESTE BLOG.

Introdução. Este acordo ("Acordo") entre você e Udayakumar Ethirajulu ("Autor") consiste nos seguintes Blogs MS Tech (o "o Blog") Termos de Uso ("Termos"). "Você", "Reader"Ou"Comentário"Qualquer entidade identificada pelo seu comentário, e-mail, informações de registro ou endereço IP. Se você usar esse Blog em nome de seu empregador, organização ou empresa, , devem ser igualmente vinculado aos termos do presente acordo.

Privacidade. Quando você deixar um comentário, o autor é notificado automaticamente e recebe IP, WHOIS, e informações de e-mail pertencentes à Commenter. Esta informação não é armazenada pelo autor para outros fins que não a comentários moderados. Esta informação não está a ser vendidas ou utilizadas para outros fins. Se você tem preocupações com a forma como esta informação é utilizada, Favor contatar o autor diretamente para providenciar a remoção completa da informação. Remoção de todas as informações pessoais irá resultar na remoção de qualquer conteúdo Commenter pode ter contribuído para este Blog, incluindo comentários.

Blog conteúdo. Todo o conteúdo do Blog, EXCETO PARA COMENTÁRIOS, constituem a opinião do autor, eo autor só; eles não representam as opiniões dos empregadores do autor, supervisores, nem representam a opinião das organizações, empresas ou instituições que o autor é uma parte da. Este Blog é inteiramente escrito em Inglês; no entanto, Esta é a segunda língua do autor. O conteúdo deste Blog não visa causar danos, Mas se você tiver qualquer dúvida sobre o conteúdo deste Blog, por favor Fale com o autor. Inconformada com o conteúdo do Blog não constitui motivo suficiente para você perguntar o Autor para remover ou modificar qualquer parte deste Blog. O autor é não ser pago para escrever o conteúdo deste blog ou de gestão e de qualquer forma operar este blog.

Direitos de autor. Todo o texto, imagens e outros conteúdos a ser parte deste Blog é propriedade do Autor, salvo indicação em contrário. Todos os logotipos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Você está não permitido para reproduzir, vender, e modificar qualquer parte deste Blog. Você está convidado a ligação para este blog, e discutir seu conteúdo em uma forma respeitosa. Ao citar ou criar um atalho para este Blog, Por favor, inclua o nome do blog em seu link. Você não está autorizado a usar esse conteúdo para o lucro pessoal. A cópia não autorizada, REPRODUÇÃO, ALTERAÇÃO, Republicação, UPLOAD, DESTACAMENTO, Transmissão ou duplicação de qualquer parte do material é PROIBIDO. Sempre que o material protegido por direitos autorais é mencionado ou usar, o autor está fazendo isso de acordo com lícita práticas. O uso de material deste Blog de acordo com lícita práticas requer um conhecimento adequado. Basta ligar de volta para o Blog não é considerado um conhecimento adequado; fornecer um link, incluindo o nome do Autor, o nome da página que você está ligando, e um link permanente ("Permalink") para a página.

política Comentar. O autor não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários feitos pelo Commenter(com). O autor também não é responsável para saber se o conteúdo do seu comentário está quebrando a lei em outros países ou jurisdições. Este Blog é um espaço para discussão; portanto,, o autor não irá apagar críticas, ou comentários retratando uma opinião diferente da do próprio autor. No entanto, O autor se reserva o direito de editar, excluir, ou não publicar um comentário, se este for considerado potencialmente ilegais (isso inclui, mas não é limitado a comentários que contenham odiosa, difamatório, e conteúdo difamatório). Todas as observações sobre este Blog tem que ser escrito em Inglês. Por favor, não pôr em perigo ou infringir a lei quando você comentar. Comentários a intenção de fazer propaganda e / ou off-topic ("SPAM") será excluído. O autor também se reserva o direito de bloquear Commenter(com) que tenham previamente publicados comentários ofensivos, conteúdos ilegais, ou SPAM.

Proibida ações. Você não está autorizado a (em) usar este blog para fazer propaganda de produtos de qualquer espécie e para outros blogs, (ii) para violar a política de Direitos Autorais e política de comentários sobre esse Blog, (iii) para atacar este blogue usando software malicioso e / ou usar este Blog para mineração de dados (IV) cometer quaisquer ações ilegais durante a utilização do Blog, ou contra este Blog, (em) para restringir o acesso a este Blog, (nós) para impedir o normal funcionamento deste blog e (vii) a ameaça do autor com, ou causar danos físicos ou financeiros para, o autor deste blog.

Alterações aos Termos. O autor se reserva o direito de alterar estes Termos a qualquer momento. Você só será notificado pelo Blog ou por meio de mensagens de conteúdo sindicado (RSS), Não em pessoa. É de sua responsabilidade ter certeza que você concorda com os novos Termos, sempre que as alterações foram anunciadas. Alterações aos Termos será eficaz 48 horas após a notificação tenha sido postada no Blog. Se você não concorda com os Termos, NÃO USE ESTE BLOG.

Sem garantia. O autor não faz nenhuma garantia sobre a validade do conteúdo do Blog. Além, O autor não garante que o Blog vai ser acessível a todo o momento ou durante qualquer período de inatividade (em) causada por interrupções em backbones de acesso à Internet, redes ou servidores, (ii) causado por qualquer falha em seus equipamentos, sistemas ou serviços de acesso local, (iii) para manutenção programada ou (IV) relativas a eventos fora do controle do autor, como greves, motins, incêndios, inundações, explosões, foi, terrorismo, ação governamental, condições de trabalho, desastres naturais e / ou artificiais, ou interrupções nos serviços de Internet em uma área onde o autor ou Seus servidores estão localizados. Embora o autor vai tentar moderar os comentários rapidamente, o autor não faz nenhuma garantia para o comentarista que os seus comentários ou trackbacks serão exibidos imediatamente, sem modificações, ou que eles serão exibidos em todos os, como todos os comentários serão publicados a critério do autor.

Qualquer garantia ou condição; Links. O autor não faz qualquer QUALQUER TIPO DE GARANTIA. Se você optar por acessar o Blog, fá-lo por SUA CONTA E RISCO. Para as ligações extensão e conteúdo externo baseiam-se ou exibido em conexão com o Blog, O AUTOR NÃO TEM QUALQUER RESPONSABILIDADE EM CONEXÃO com a exibição de tais ligações E RESULTADOS DE PESQUISA, se este conteúdo externo está quebrando a lei neste ou em outras jurisdições. Você concorda em usar o blog em SUA CONTA E RISCO, e que você não irá considerar o conteúdo do Blog para ser um substituto adequado para o conselho profissional.

Limitações de Responsabilidade. EM NENHUMA HIPÓTESE O AUTOR SERÁ RESPONSÁVEL POR ESTE CONTRATO POR QUAISQUER DANOS OU PERDAS, E RESPONSABILIDADE DO AUTOR a você sob este CONTRATO DE QUALQUER REIVINDICAÇÃO É LIMITADA ao valor bruto mensal pago pelo autor para SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DURANTE O PERÍODO DE UM MÊS imediatamente após a data DA RECLAMAÇÃO. Cada uma das partes reconhece que a outra parte tenha entrado neste Contrato confiando nas limitações de responsabilidade nele contidos e que essas limitações são uma parte essencial do acordo. Sem limitar o precedente, o autor não terá qualquer responsabilidade por qualquer falha ou atraso resultante de condições que estejam além do controle razoável do Autor, incluindo mas não limitado à ação governamental, condições de trabalho, falhas de energia, desastres naturais e / ou artificiais. O autor não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários do comentador pode deixar neste Blog (ver a política Comentar).

Obrigação de Indenizar. Você concorda em indenizar, defender e Autor, seus agentes, e terceiros aplicáveis (coletivamente "Indenizadas Pessoa(com)") de e contra toda e qualquer reclamação de terceiros, responsabilidade, perda, e despesas (incluindo indenizações, montantes de liquidação, e honorários advocatícios, interposto contra quaisquer Pessoas Indenizadas(com), decorrentes de, relacionadas ou que possam resultar de sua utilização do Blog e / ou a violação de qualquer termo do presente Acordo. isto inclui os custos judiciais e extra-judiciais e honorários; outra parte no Canadá, honorários advocatícios em um advogado e sua base de clientes própria.