arquivos Mensais: Fevereiro 2013

Um exercício de inesperadamente Awesome Team Building

Eu convocou uma equipe reunião aqui para a equipe de Nova York do SharePoint e no último minuto, por nenhuma razão especial, adicionado um novo item da agenda:

Troca de informações pessoais: Eu vou puxar terra de google e cada um de nós vai dizer a equipe onde nascemos e onde nós vivemos hoje. Vou a mapeá-lo em tempo real. Nós também vamos fazer um rápido resumo das nossas respectivas famílias. Sinta-se livre para criar uma família fantasia aqui mas mantenha em mente que uma vez começar a mentir sobre a família, Você tem que criar sucessivamente elaboradas mentiras e você provavelmente irá tropeçar em algum momento, Então prepare-se para isso.

Eu pensei que isso levaria 20 minutos, mais ou menos a ver com nove pessoas.  Em vez disso, Demorou 90 minutos Sorriso, principalmente porque as pessoas gastaram uma quantidade significativa de tempo em lugares diferentes ao redor do globo.  Era um exercício fascinante, e nós certamente aprendemos muito sobre o outro.  Eu aprendi, Finalmente, o que as pessoas quer dizer por "Norte" e "Sul" Índia.

Se você pode encontrar o tempo neste movimentado e agitado dias para fazer algo assim, Recomendo-o vivamente.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin