Download SharePoint Server 2010 Julgamento

SharePoint 2010 Julgamento Disponível a partir do download, Faça o download aqui.

Existem quatro versões do SharePoint Server 2010:

  • SharePoint Server 2010 Enterprise Client Access License recursos

    Para empresas que procuram expandir sua plataforma de colaboração para habilitar cenários avançados. Use os recursos de Enterprise do SharePoint para interoperar totalmente com aplicações externas de linha de negócios, serviços da Web, cliente e aplicativos do Microsoft Office; tomar melhores decisões com a visualização de dados ricos, dashboards, ea analítica avançada; e construir formas robustas e soluções de workflow baseada em.

  • SharePoint Server 2010 para sites da Internet, Empresa

    Para empresas que procuram criar sites voltados para o cliente de acesso à Internet e extranets privadas usando os recursos da empresa cheia de SharePoint. Isso fornece funcionalidade completa do SharePoint Enterprise e sem outros limites técnicos.

  • SharePoint Server 2010 Standard Client Access License recursos

    Para as organizações que pretendem implantar uma plataforma de colaboração em todos os tipos de conteúdo. Utilizar os principais recursos do SharePoint para gerenciar conteúdo e processos de negócios, encontrar e compartilhar informação e conhecimento, e simplificar a forma como as pessoas trabalham juntas entre fronteiras organizacionais.

  • SharePoint Server 2010 para sites da Internet, Standard

    Para as organizações de pequeno e médio porte que buscam criar sites de Internet ou extranets básico usando os recursos padrão do SharePoint Server 2010.

Deixe uma resposta

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>