SharePoint 2010 Script Fácil instalação

Chris Johnson releasede uma nova ferramenta para ajudar a configurar o SharePoint 2010 máquina do desenvolvedor.

A fim de tornar este processo o mais fácil possível que eles criaram uma série de scripts do PowerShell que automatizar todo o processo de construção de uma plena corrida e pronto para ir para SharePoint 2010 ambiente. Os roteiros são altamente configuráveis, mas fora da caixa que irá baixar todo o software necessário, instalar todos os pré-requisitos do SharePoint, instalar outro software como o Visual Studio e do Office. O script irá instalar e configurar o SharePoint 2010. E, finalmente disposição o script de um site.

Há apenas três opções para desenvolver soluções SharePoint. A primeira opção é a área de trabalho remota em uma instância hospedada do SharePoint. Isso pode ser uma opção para muitas grandes empresas que têm um bom servidor e infra-estrutura de apoio muitas vezes não é uma opção para pequenas empresas. A segunda opção é baixar e executar o Information Worker VHD que tem tudo já pré-configuração e. Esta é uma maneira muito fácil de começar, mas requer uma máquina com 8GB de RAM e é capaz de executar o Hyper-V. Novamente muitas pequenas empresas e desenvolvedores independentes não podem atender a esses requisitos. A terceira opção é para instalar o SharePoint diretamente em seu computador com o Windows 7 64bit. A desvantagem desta opção é que ela requer uma curva de aprendizado para entender como configurar e instalar todos os pedaços para ter um ambiente de desenvolvimento completo do SharePoint. Este é o lugar onde a Configuração fácil script vem em. O objetivo do Easy Setup Script é reduzir a curva de aprendizado e tempo para um desenvolvedor casual para começar.

Download SharePoint Script de configuração fácil


Configuração fácil de Fluxo de Processo Script

Clique para ver em tamanho maior


Link para o Post.


5 comentários para SharePoint 2010 Script Fácil instalação

  • Eu adoraria que você começa a saber que este artigo rochas.

  • Apenas executá-lo agora – Os downloads são tho lento reais – sua minha conexão lenta – Eu vou voltar

  • Apenas executá-lo agora - os downloads são tho lento verdadeiro - é o meu conexão lenta - Eu vou voltar

  • Steve Hughes

    ajudar! Então, eu baixei e usou o SharePoint 2010 Script de configuração fácil e agora estou neste loop infinito. Os erros de script e diz: “Quadro de identidade do Windows não conseguiu instalar”. Então, obviamente, eu não tenho uma máquina limpa e WIF já está instalado. Então eu reiniciar o computador e ele continua tentando roteiro automaticamente intal com o mesmo erro repetidamente agian. Eu estou tentando descobrir como desinstalar o Windows framwork Idenity tente executar o script fácil novamente. Qualquer ajuda woudl ser apreciado.

  • Mike Brooks

    Esta é certamente uma solução muito impressionante. No entanto, não tem funcionado para mim, depois de muitos dias de esforço.

    Como de costume, o diabo está nos detalhes e este é um bom exemplo de demorado, sem realizar qualquer coisa. Em vez de um script grande monstro que seria mais prudente ter passos para que uma pessoa possa entender, em vez de confiar na magia (que falha!).

    Em um ponto, há um aviso de que uma "instalação limpa’ é necessário; seja o que for que isso significa?

    Em seguida, depois de mais de 30 minutos, há uma falha porque o Windows Identity Framework não conseguiu instalar!
    Olhando para esta questão há uma abundância de informações que não tenham sido útil.
    Mesmo se houver uma solução, Presumo que eu já não tenho um "instalação limpa". Agora, Eu tenho um monte de coisas inúteis na minha máquina.

    Eu baixei o MS Visual Studio 2010 Julgamento, e quando eu corri havia uma mensagem de que o período de avaliação expirou; haste, ele nunca foi usada na minha máquina antes. Havia um link para "estender’ ou 'comprar'. Quando clico no link, uma página da Web é exibida de clicar em 'estender’ ou 'comprar'. Quando clico sobre estes; nada acontece.

    Parece impossível a criação de um ambiente SharePoint deveploment em uma máquina autônoma, o diabo está nos detalhes, e ainda alguns nerds publicar blogs e informações úteis / inúteis.

    A boa notícia para mim até agora é, Eu não pagaram milhares de dólares da Microsoft para a subscrição MSDN. Os testes não funcionam, e isso significa para mim que a versão completa é um desperdício de tempo, bem.

Deixe uma resposta

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>