Como Verificar ortografia Turnoff em listas

No MOSS 2007, Temos usado o jQuery para esconder a ortografia em listas (também podemos lidar com isso usando de Serviços Compartilhados para desativar)

No SharePoint 2010, temos um conjunto de características FAZENDA. A verificação ortográfica é uma delas desativar a nível da exploração.

Open da Administração Central, Clique na Propriedade Recursos em Configurações do Sistema.

Desativar o recurso de verificação ortográfica.

Agora, a verificação ortográfica não é visível nas listas.

4 comentários a Lista Como Turnoff ortográfico no

  • Todd

    Estou tendo o problema oposto. Ele é ativado na Fazenda Recursos, mas não aparece nas listas. Alguém tem alguma idéia?

  • Oi,
    Meu problema é que eu quero desativar a verificação ortográfica a partir de apenas controle de selecionador de pessoas do meu layout de página. Eu tentei o excludeFromSpellCheck =”verdade” atributo,mas ele não está funcionando.
    Ficaria muito grato se você puder me ajudar.

  • Kapiljith Rajappan

    @ Todd : Eu estava verificando o mesmo problema como o seu de, mas depois eu quero saber que era um problema de design. Quero dizer a itens barra de ferramentas tem 2 itens de menu 1) Editar 2) Ferramentas de edição [um) Text Format b) Inserir].Por padrão, a guia Ferramentas de edição será visível, por isso, se você quiser ver a opção de verificação ortográfica você deve clicar na guia Editar, você vai encontrar verificação ortográfica controle(Após o controle anexo) lá 🙂

    Saúde,
    Kapiljith Rajappan

  • Damo

    +Gaurav Gat estamos tendo esse problema também. Só quero desativar a verificação ortográfica no selecionador de pessoas, não é necessário.

Deixe uma resposta

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>