Fluxo de Processos de Negócio em SharePoint 2010 – Webinar

Registe-se hoje!

Vire-se para SharePoint 2010 para automatizar processos de negócios & fornecer consistencyin a forma como o negócio é executado.


Como líder em tecnologia, você sabe que os desafios da implementação de processos de negócios em toda a sua organização. Tipicamente, os processos não se integram com a forma como as pessoas realmente trabalham. Para um processo de negócio para ser eficaz, deve ser integrado com ferramentas de uso diário e aplicativos utilizados no local de trabalho para que se torne parte da rotina diária. No local de trabalho eletrônica, isso inclui a integração com e-mail, calendários, listas de tarefas, e Web sites de colaboração.

Como as empresas buscam para enfrentar esses desafios, mais e mais pessoas estão se voltando para uma solução de workflow robusto que permite que os arquitetos de soluções, designers, e administradores para melhorar processos de negócios: Microsoft SharePoint 2010.

Junte-se Microsoft SharePoint MVP Uday Ethirajulu e RSC Soluções em setembro 8º, 2011 em 11:00am EST para um seminário informativo web (webinar) como ele discute e demonstra os principais benefícios do uso de fluxos de trabalho no SharePoint 2010 para facilitar os processos de negócios e melhorar a colaboração. Uday vai destacar o valor do negócio você pode começar a partir 2010 e se concentrar em três áreas de interesse:

  1. Fluxo de trabalho no SharePoint Designer
  2. Os fluxos de trabalho personalizada – Usando o Visual Studio
  3. Fluxo do processo, sem fluxo de trabalho SharePoint

Então inscreva-se hoje, porque este é um evento que você não quer perder!




2 comments to Business Process Workflow in SharePoint 2010 – Webinar

Deixe uma resposta

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>