arquivos Mensais: Janeiro 2009

Comportamento de controle de fluxo de trabalho com listas personalizadas (Mais uma vez)

No início deste mês, EU montar um artigo originalmente planejado para Mark Miller www.endusersharepont.com. No entanto, Em vez disso usei como Dustin Hoffman fazia uma cruz no final da Pós-graduação para afastar minha (incrível! amigável!) editor da TechTarget.

Este é outro artigo de fluxo de trabalho do SharePoint Designer na mesma veia que meu esforço mais recente aqui: http://www.endusersharepoint.com/?p=1226 ("Usar listas de controle para criar soluções de fluxo de trabalho flexível").

Começa assim:

ALGUMA vez você já desejou que você pode desativar temporariamente um fluxo de trabalho do SharePoint Designer? Você pode querer fazer isso fim de massa-aprovar um grande número de documentos sem disparar dezenas — ou possivelmente centenas — de fluxos de trabalho desnecessários.

Uma maneira de conseguir isso é para acessar o fluxo de trabalho usando o Designer de ponto de compartilhamento e desativá-lo. Para fazer isso, Você precisará abrir SharePoint Designer, acessar o fluxo de trabalho, alterar suas propriedades e salvá-lo novamente. O problema com esse método é que ele é um pouco confuso e provavelmente para lotes de anel de alarmes no máximo empresas.

Em geral, mexendo fluxos de trabalho do SharePoint Designer não é uma boa prática em um ambiente de produção, também não é parte de um processo bem controlado.

O artigo então conduz você através de uma solução para esse problema que usa uma lista personalizada para ativar ou desativar o o WF como necessidades dos. Leia tudo aqui (http://WP.bitpipe.com/Resource/org_1127860336_240/SharePoint_vol5_v6 1_16.pdf).

Este artigo foi inspirado por uma pergunta no fórum aqui: http://www.endusersharepoint.com/STP/. Apesar de eu passar muito mais tempo nos fóruns do MSDN, Eu recomendo fortemente que você tenha uma espiada no fórum REUE também, particularmente para o usuário final voltada para questões. É ainda uma outra fonte de boa informação e conselhos.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Listas de controle de uso para criar soluções de fluxo de trabalho flexível

A semana passada, Mark Miller postou meu mais recente do SharePoint Designer de fluxo de trabalho artigo para usuários finais em seu site (http://www.endusersharepoint.com/?p=1226).

Começa assim:

Tipos de técnicos usamos um monte de jargões e siglas em nossa rotina diária, tais como "OOP" (programação orientada a objeto), "CT" (Tipos de conteúdo), "SPD" (SharePoint Designer), "RTFM" (por favor, leia o manual), etc. Este artigo concerne-se com um problema particular chamado "hard coding:"O que é, Por que é ruim e como evitá-la em soluções de design de fluxo de trabalho do SharePoint.

Descrevo como podemos usar listas personalizadas para armazenar dados de configuração e controle de fluxo de trabalho. Usando essa abordagem, Podemos evitar duro codificação valores como aprovadores’ endereços de e-mail, limites de dólar de aprovação, etc.

Check-out.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Governança e a pesquisa do SharePoint – Nunca é tarde demais para iniciar

EU escreveu um artigo (http://searchwinit.TechTarget.com/Tip/0,289483,sid1_gci1345231_mem1,00.html#) para SearchWinIT.com sobre a governança, como refere-se a pesquisa do SharePoint. Não é na minha habitual "voz" but that’s editing for you 🙂

Aqui é assim que começa:

Embora quase todos os aspectos do SharePoint podem se beneficiar de um plano de governação forte, Funcionalidade de pesquisa do MOSS 2007 empresa beneficia a maioria de todos.

Como todas as partes do SharePoint, Há boas e más notícias sobre governança. Para muitas organizações, a má notícia é que é extremamente difícil de incorporar um plano de governação onde nada existia..

Mas eis a boa notícia: Você pode configurar rapidamente e melhorar na pesquisa da empresa em quase qualquer momento. E quando você implementar um plano de governação para a pesquisa da empresa, Você pode ver resultados imediatos.

Um dos problemas com o SharePoint e governança é que as empresas muitas vezes se joelho profundamente no SharePoint, sem nenhum plano de governação e então, Não há nenhum avanço fácil caminho para resolvê-lo. Não é assim com a pesquisa. Leia o artigo para obter meus pensamentos sobre o assunto.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Próxima apresentação rápida, Quarta-feira 01/28, Meio-dia EDT

Eu vou estar fazendo a minha primeira vez apresentação on-line hospedado pela poderosa máquina de marketing EMC no 12:00 meio-dia EDT na quarta-feira, 01/28. Não faço ideia do que esperar deste, em termos de atendimento. No entanto, Desde então estou a levá-lo, Posso dizer-te o que esperar se você faz tempo por isso.

Vou descrever o que queremos aqui na EMC dizer quando falamos "Pesquisar da empresa." Eu estou distinguindo entre velho regular SharePoint Search (que é muito útil por si só) e pesquisa da empresa, o que é um bem maior, mais desagradável, interessante e desconcertante problema para resolver.

Eu vou fazer o argumento de que o rápido é uma boa ferramenta para usar durante a tentativa de resolver o problema de pesquisa da empresa (e faço algumas analogias para canais enquanto eu faço isso). Isto, obviamente, laços em SharePoint e será uma parte do tecido da Comunidade ao longo de 2009 e mais além. Esse é o gancho para quem lê meu blog aqui.

Se você estiver interessado em FAST, Acho que você vai encontrar bastante informação útil para justificar o tempo gasto me ouvindo falar sobre isso.

É uma apresentação de marketing, Mas todo o material de marketing é o final, Então você pode sempre deixar nesse ponto.

A poderosa máquina de marketing EMC proporcionou-me com um link de inscrição, Então por favor usá-lo para registrar.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Criação de Site pessoal não é exatamente sobre criação de Sites

Como muitos tipos de consultor SharePoint, Fui exposto a muita funcionalidade SharePoint. Algumas vezes, Eu mergulho fundo. Outras vezes eu apenas percebi que como eu estou voando para um outro conjunto de opções de menu. Uma delas é a "criação de site pessoal." Eu não tive uma necessidade até esta semana.

Nesta semana, Preciso resolver um problema de negócios que acho que vai se tornar mais comuns, como empresas soltar-se e abraçam a controle de usuário final mais direto sobre SharePoint. Neste caso, Eu projetei um modelo de site para apoiar uma comunidade específica de usuário final. Pessoal desta Comunidade deve ser capaz de criar seus próprios sites à vontade usando este modelo sempre que lhes dá o impulso.

Lembrei-me vendo "self-service site creation" antes, e eu tenho sempre escondido que nuca pensando essa criação de site de self-service"" é gíria de SharePoint significa, Obviamente o suficiente, algo como "me excitam se quiser que os usuários finais para ser capaz de criar sites quando eles querem."

Assim, Para ativá-lo, experimentá-lo para fora e para mim, Isso não é criação de sites. Isso é criação de site coleções. Grande diferença. Isso não é o que eu quero, De modo algum.

É possível deixar os usuários finais criar novos locais de sub através de um nível de permissão personalizada. Isto é exatamente onde eu teria ido em primeiro lugar exceto que o rótulo de "self-service site creation" etiqueta me enganou. Através do twitter, I learn that it’s deceived others as well 🙂

Ainda estou a trabalhar para fora como fornecer um pouco mais de um processo mais simplificado, mantendo-se puramente fora da caixa, Mas há um caminho definido para seguir. Só não se distraia por esse rótulo.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Falando na reunião do grupo de desenvolvedores do SharePoint de Nova York

Eu vou apresentar no desenvolvedores do SharePoint de Nova York reunião do grupo em Nova York no Microsoft Offices em 6th Ave na terça-feira, 01/27 às 6:00 PM (pouco mais de uma semana a partir de agora!).

Cadastre-se aqui.

Vai ser uma apresentação técnica onde eu caminho através do processo de criação de uma ação de fluxo de trabalho personalizado que pode ser empacotada e instalada em um ambiente de SharePoint e usada pelo SharePoint Designer para criar soluções de fluxo de trabalho declarativo.

Acho que isto: http://www.codeplex.com/spdactivities

Eu vou fazer evangelizar um pouco como eu ir junto, fazendo o caso que desenvolvedores realmente devem pensar muito sobre os benefícios deste tipo de esforço. vai algo como isto: Dê a um homem um peixe e ele come por um dia, construir-lhe uma ação de fluxo de trabalho personalizado e ele pode projetar e implementar seu próprio processo de negócio para encontrar peixes (ou qualquer outro alimento!) e deixar os desenvolvedores em paz para fazer os pesados complexos de programação que os desenvolvedores são melhores em fazer.

É óbvio que uma sessão desenvolvedor orientado, Mas eu incentivo curioso os usuários finais e administradores de aparecer. Mesmo que o processo específico de criar uma ação personalizada é direcionado diretamente para os desenvolvedores, a conversa de meta sobre um não é.

Espero te ver lá.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags: