Governança e a pesquisa do SharePoint – Nunca é tarde demais para iniciar

EU escreveu um artigo (http://searchwinit.TechTarget.com/Tip/0,289483,sid1_gci1345231_mem1,00.html#) para SearchWinIT.com sobre a governança, como refere-se a pesquisa do SharePoint. Não é na minha habitual "voz" but that’s editing for you 🙂

Aqui é assim que começa:

Embora quase todos os aspectos do SharePoint podem se beneficiar de um plano de governação forte, Funcionalidade de pesquisa do MOSS 2007 empresa beneficia a maioria de todos.

Como todas as partes do SharePoint, Há boas e más notícias sobre governança. Para muitas organizações, a má notícia é que é extremamente difícil de incorporar um plano de governação onde nada existia..

Mas eis a boa notícia: Você pode configurar rapidamente e melhorar na pesquisa da empresa em quase qualquer momento. E quando você implementar um plano de governação para a pesquisa da empresa, Você pode ver resultados imediatos.

Um dos problemas com o SharePoint e governança é que as empresas muitas vezes se joelho profundamente no SharePoint, sem nenhum plano de governação e então, Não há nenhum avanço fácil caminho para resolvê-lo. Não é assim com a pesquisa. Leia o artigo para obter meus pensamentos sobre o assunto.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *