Projeto do CodePlex – SP2010 Explorer

Como parte de um esforço contínuo para saber os detalhes técnicos de nível baixos do SharePoint 2010, Eu criei um "SharePoint Explorer"tipo de ferramenta.  A idéia não é nova.  Eu usei este projeto mais de uma vez: http://sharepointexplorer.codeplex.com/.  Minha idéia é criar uma versão do SharePoint que usa conectado web parts para Mostrar todos os detalhes de baixo nível que pode fornecer o modelo de objeto. 

Este blog serve como tanto o anúncio do projeto, bem como uma chamada para voluntários.  Se você está interessado em trabalhar neste projecto, Avise-me via e-mail (Galvin.Paul@gmail.com) e nós elaboraremos.

Aqui está o projeto: http://sp2010explorer.codeplex.com/

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

2 pensamentos "Projeto do CodePlex – SP2010 Explorer

  1. Dennis

    Amo o esforço e é uma boa idéia de tentar mostrar tudo que o modelo de objeto Sharepoint tem para oferecer – Mas por que eu usaria isto sobre o Gerenciador de Sharepoint? http://spm.codeplex.com/

    Neste momento eu iria vê-lo como um playground para ver como acessar por exemplo. SPList e todas as suas propriedades, Mas realmente cavar para obter informações sobre todas as bibliotecas de documentos que eu tenho no meu Sharepoint? Gostaria de usar Gerenciador de Sharepoint.

    Resposta
    1. Paul Galvin pós autor

      Desculpe por Nunca responder. Você está certo. Era para ser uma aprendizagem projeto e não vai ser uma coisa que iria competir com uma ferramenta estabelecida assim. Eu nunca ele progrediu muito.

      Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *