Comportamento de controle de fluxo de trabalho com listas personalizadas (Mais uma vez)

No início deste mês, EU montar um artigo originalmente planejado para Mark Miller www.endusersharepont.com. No entanto, Em vez disso usei como Dustin Hoffman fazia uma cruz no final da Pós-graduação para afastar minha (incrível! amigável!) editor da TechTarget.

Este é outro artigo de fluxo de trabalho do SharePoint Designer na mesma veia que meu esforço mais recente aqui: http://www.endusersharepoint.com/?p=1226 ("Usar listas de controle para criar soluções de fluxo de trabalho flexível").

Começa assim:

ALGUMA vez você já desejou que você pode desativar temporariamente um fluxo de trabalho do SharePoint Designer? Você pode querer fazer isso fim de massa-aprovar um grande número de documentos sem disparar dezenas — ou possivelmente centenas — de fluxos de trabalho desnecessários.

Uma maneira de conseguir isso é para acessar o fluxo de trabalho usando o Designer de ponto de compartilhamento e desativá-lo. Para fazer isso, Você precisará abrir SharePoint Designer, acessar o fluxo de trabalho, alterar suas propriedades e salvá-lo novamente. O problema com esse método é que ele é um pouco confuso e provavelmente para lotes de anel de alarmes no máximo empresas.

Em geral, mexendo fluxos de trabalho do SharePoint Designer não é uma boa prática em um ambiente de produção, também não é parte de um processo bem controlado.

O artigo então conduz você através de uma solução para esse problema que usa uma lista personalizada para ativar ou desativar o o WF como necessidades dos. Leia tudo aqui (http://WP.bitpipe.com/Resource/org_1127860336_240/SharePoint_vol5_v6 1_16.pdf).

Este artigo foi inspirado por uma pergunta no fórum aqui: http://www.endusersharepoint.com/STP/. Apesar de eu passar muito mais tempo nos fóruns do MSDN, Eu recomendo fortemente que você tenha uma espiada no fórum REUE também, particularmente para o usuário final voltada para questões. É ainda uma outra fonte de boa informação e conselhos.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *