Como localizar e editar SPD 2010 Arquivos XOML de fluxo de trabalho

Eu estava pesquisando uma maneira fácil de remover um monte de variáveis de fluxo de trabalho sem ter que gastar minha tarde em uma sessão de tortura de clique SPD completa explodida.  Meu pensamento foi editar diretamente o XOML, o que é fluxos de trabalho declarativos o XML arquivo subjacente SPD.  Isto é como eu o encontrei.

Primeira, Vá até a opção todos os arquivos em objetos de Site na navegação.  Você precisa de permissões apropriadas para ver isto, Portanto, se está faltando para você, apelar para a pessoa certa admin a conceder-lhe o priv.  Isso é o que parece:

image

 

Todos os ficheiros mostra uma lista de … todos os arquivos:

image

Selecione a pasta de fluxos de trabalho e você vê uma lista de pastas para cada fluxo de trabalho:

image

Clique em para a pasta correta e  você ver uma listagem de todas as coisas interessantes que fazem parte de um fluxo de trabalho declarativo do SPD.  Clique com o botão direito sobre o arquivo. xoml e selecione "abrir com-> SharePoint Designer (Abertos como XML)"para editar diretamente o XOML:

image

Você pode querer fazer um backup manual antes de mexer com as coisas.  Um copiar/colar regular do arquivo diretamente no SPD é provavelmente bom o suficiente, ou você pode copiar colar todo o texto XML e salve-o em sua área de trabalho ou qualquer que seja seu acostumado nestes casos.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Um pensamento em "Como localizar e editar SPD 2010 Arquivos XOML de fluxo de trabalho

  1. Pingback: Tweets que mencionam como localizar e editar SPD 2010 Arquivos de fluxo de trabalho XOML «de Paul Galvin SharePoint espaço -- Topsy.com

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *