Mínimas de segurança exigida para formulários do InfoPath

Eu precisava atender a um requisito de segurança para um formulário do InfoPath hoje. Nesta situação de negócios, um número relativamente pequeno de indivíduos têm permissão para criar um novo formulário do InfoPath e uma audiência muito mais ampla são permitidos para editá-lo. (Esta é a nova contratação ambientação formulário usado pelos recursos humanos que inicia um fluxo de trabalho).

Para cumprir esse objectivo, Criei criado dois novos níveis de permissão ("criar e atualizar" e "atualizar apenas"), quebrou a herança para a biblioteca de formulários e permissões para a "criar, atualização" usuário e uma "atualização separada apenas" usuário. A mecânica todo trabalhada, Mas isso acabou por ser um pouco mais envolvendo do que eu esperava. (Se você se sentir um pouco instável nas permissões do SharePoint, Confira este post de blog). A configuração de segurança necessárias para o nível de permissão não era óbvio conjunto de permissões granulares. Para criar um nível de permissão somente atualização para um formulário do InfoPath, I did the following:

  1. Criar um novo nível de permissão.
  2. Limpar todas as opções.
  3. Selecionado o seguinte a partir de "Lista de permissões":
    • Editar itens
    • Ver itens
    • Exibir páginas de aplicativo

A seleção dessas opções permite que o usuário atualizar um formulário, mas não criá-lo.

O truque era permitir que as páginas de aplicativo"vista". Lá não é nenhuma verbage sobre o nível de permissão que indica que é necessário para atualizar somente os formulários do InfoPath, mas gira para fora é.

Criar-e-Update foi ainda mais estranho. Segui os mesmos passos, 1 por meio de 3 acima. Eu tive que adicionar especificamente uma permissão do Site"" opção: "Usar recursos de integração do cliente". Mais uma vez, a descrição não faz parecer que deveria ser obrigatório para um formulário do InfoPath, mas ele está lá.

</fim>

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *