Meu mais recente “Em defesa do SharePoint Designer” Artigo está disponível

Mark Miller sobre a Usuário final SharePoint postou meu último artigo sobre como usar o SharePoint Designer para criar soluções de fluxo de trabalho grande acima em seu site. Check-out.

Neste artigo, Eu falo sobre o processo de design e, em maior detalhe, como configurar um processo confiável e reproduzível teste usando recursos do SharePoint (listas personalizadas, modelos de site). O artigo destina-se aos usuários finais, Mas a abordagem é muito bom para desenvolvedores.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

2 pensamentos "Meu mais recente “Em defesa do SharePoint Designer” Artigo está disponível

  1. Sem nome

    徵信社,Brinquedos do sexo,Brinquedos do sexo,情趣精品,Brinquedos do sexo,Brinquedos do sexo,Brinquedos do sexo,Brinquedos do sexo,威而柔,自慰套,自慰套,SM,充氣娃娃,充氣娃娃,潤滑液,Caneca de aeronaves,Vara de massagem,Ovo vibratório,Lingerie sexy 威而柔,自慰套,自慰套,SM,充氣娃娃,充氣娃娃,潤滑液,Caneca de aeronaves,Vara de massagem,Ovo vibratório,Lingerie sexy,Vídeo namoro 90.739,Rede de vídeo dos namorados,Encontros eróticos,Vídeo namoro,Vídeo de gostosas,Belle vídeo,AIO namorando amo Museu,Fórum erótico,Fórum adulto,Bater papo na webcam grátis,Vídeo de gostosas,Rede de encontros webcam,Belle vídeo,Vídeo namoro,Webcams adultos,Brinquedos do sexo,Sala de chat adulta,情趣,情趣,Salas de chat webcam,Webcam chat,Salas de chat webcam,Webcams eróticas,Rede de vídeo dos namorados,Salas de chat webcam grátis,AIO namorando amo Museu

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *