Nenhuma sopa para você! É Cisco produtos Soup Nazi do NLB?

Hoje, Eu tentei acessar uma biblioteca de documentos através do explorador do windows. Esta lib doutor está vivendo dentro de um sistema que consiste em balanceamento por algum tipo de solução Cisco NLB de carga do 2 WFE. (Se/quando os assistentes de rede me dizem o que é, Vou atualizar este post).

Explorador do Windows não pôde se conectar. Fiz algumas pesquisas e, eventualmente,, os assistentes de rede disse que WebDAV é desativado por / não suportados pelo / abaixo da dignidade do NLB.

Assim, Supondo que os assistentes de rede não estão me contando o equivalente de assistente de rede de "dar uma longa caminhada de uma ponte curta", Eu tenho que saber — faz o NLB, pela natureza, desabilitar o WebDAV? Perdemos a nossa interface de explorador de arquivos windows para SharePoint? É o Cisco a Nazi da sopa?

2 pensamentos "Nenhuma sopa para você! É Cisco produtos Soup Nazi do NLB?

  1. Paul Galvin
    Obrigado pelo comentário detalhado sobre coisas a procurar atirar problemas a configuração NLB Cisco.
    Eu vou encaminhar isso para as pessoas da rede.
    Resposta
  2. Craig Swain
    Não não. Problema pode surgir de uma configuração inadequada de uma camada 3 Alternar com relação as VLANs. NLB porque ele usa um endereço MAC virtual exigirá uma VLAN dedicada para as interfaces NLB. Também se os servidores de Web de FE não são duas homed, o sistema torna-se instável. MS e Cisco documentaram esse comportamento nos artigos KB. Além da configuração NLB, Eu também olhar para o conjunto de diretiva do sistema. Muitos "trancado" redes irão desativar algumas das opções de cliente da web na máquina cliente. Eu tenho enganado que para uma rede emitir uma ou duas vezes.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *