Rápido e fácil: Criar uma Web Part de exibição de dados (DVWP)

Há uma riqueza de informações sobre o WSS a grande 3.0 Web Part de exibição de dados (DVWP) na web de várias fontes. No entanto, Eu achei que fosse surpreendentemente difícil de encontrar informações sobre este primeiro passo básico. Aqui está um outro artigo no "rápido e fácil" série de enfrentá-lo.

Siga estas etapas para criar uma web part de exibição de dados (DVWP). Eles são baseados em uma "anúncios" Web part, mas se aplicam a maioria das listas.

  1. Criar uma web part de anúncios e adicioná-lo a um site.
  2. Abra o site no SharePoint Designer.
  3. Abrir default. aspx do site.
  4. Selecione a web part de anúncios e com o botão direito.
  5. No menu de contexto, Selecione "converter para XSLExibição de dados de T".

SharePoint Designer avisa que este site agora é personalizado a partir de sua definição de site. Isso não é necessariamente ruim, mas há implicações importantes (desempenho, atualização, outros) que estão além do escopo deste pequeno "rápido e fácil" entrada. Para obter mais informações sobre este assunto, Eu recomendo os dois livros here assim como a pesquisa de Internet favorita.

Confirmar que você fez isso corretamente:

  1. Feche e reabra o navegador da web (para evitar que acidentalmente re-postagem original "adicionar uma nova web part").
  2. Selecione seta a web part drop-down e escolha "Modificar Web Part compartilhada" no menu.
  3. O painel de ferramenta se abre para a direita.
  4. O painel foi alterado de seus habituais definir opções para esta:
imagem

2 pensamentos "Rápido e fácil: Criar uma Web Part de exibição de dados (DVWP)

  1. Paul Galvin
    Mark, Eu pretendo escrever um par de entradas na CQWP bastante em breve. Espero que pelo menos um para ser uma "rápida e fácil" abordagem para exatamente isso, Adicionando colunas adicionais. Também, Visualizar CQWP em um formato de grade (em oposição a listagem de busca-estilo padrão) e alguns outros truques que acho que irão beneficiar outros folk.
    Obrigado por ter tempo para comentar.
    –Paul G
    Resposta
  2. Mark Miller escreveu:
    Paulo – Muito bom post. É possível que essa técnica pode ser usada em Content Query Web Part? Muitas pessoas têm perguntado como mostrar mais colunas quando puxar em dados na CQWP, e acho que pode ser isto… Não OOTB, Mas ainda é simples o suficiente para ser útil.
    Mark
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *