Rápido e simples: SharePoint resto chamar só retorna 100 Registros

Tenho trabalhado em um site público enfrentam para a minha prática de SharePoint aqui em Nova Iorque e ele usa um monte de chamadas JavaScript e o resto para mostrar o conteúdo.

Durante o desenvolvimento da linha principal, Criar um pequeno conjunto de dados com apenas 10 ou então linhas em uma lista personalizada e todas as minhas chamadas de resto tirou de lá.  Uma vez eu cruzei a lista para ter umas 100 linhas de dados para testar para o crescimento esperado, Eu achei que eu estava ficando exatamente 100 linhas retornadas na minhas chamadas REST.

Isso é uma coisa muito simples para o endereço.  No meu caso (e eu acredito que na maioria dos casos), o padrão resto chama para SharePoint (e possivelmente como um padrão da indústria?) Voltar 100 linhas.  Para retornar mais do que o padrão, Use o parâmetro $top no seu telefonema, como em:

OBTER /Insights Dev/_api/web/lists/GetByTitle('MockBlog')/itens?$Selecione = ID,Título,Categorias/título,Blog_x0020_Author/título,DatePublished,BlogSummary&$expandir = Blog_x0020_Author,Categorias&$filtro =&$Top = 9999

Eu escolhi 9999 Neste caso já que sei que growth-wise, Não haverá mais de 200 ou então linhas adicionadas a esta lista em um ano.  Se torna-se desajeitado, Podemos implementar uma paginação na estrada.

</fim>

undefinedSubscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

2 pensamentos "Rápido e simples: SharePoint resto chamar só retorna 100 Registros

  1. Ashish Patel

    Recentemente, Eu vim a saber que se ClientData.svc trunca os registros e envia somente 100 registros, Ele inclui a propriedade __next, o valor que inclui a URL para o próximo conjunto de itens. Tecnicamente, um loop pode ser escrito que procura por esta propriedade e buscar todos os dados requeridos por fazer várias chamadas. Qual é sua opinião sobre isso?

    Resposta
  2. Chris

    Obrigado. Isso me salvou. Por favor, mencione que a top tem que ser no final, ou pelo menos após o filtro e selecione (pelo menos para mim funcionou). Eu lutei por um bom par de horas até que eu vi no seu blog, colocá-lo no final e funcionou. SP 2013 Enterprise.
    Obrigado mais uma vez,
    Chris

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *