Salvando arquivos mais antigos do MS Office para SharePoint usando WebDAV — Problemas e correções

Durante a semana passada, meu colega e eu estava fazendo um trabalho para um cliente em Nova York. Estávamos testando um diferentes aspectos de uma implementação de MOSS usando seu padrão"" compilação de estação de trabalho (ao contrário de nossos laptops). Ao fazer isso, Encontramos alguns erros, seguindo estes passos:

  • Abra um documento do word MS através do explorador do windows (que usa WebDAV).
  • Fazer uma mudança.
  • Salvá-lo.

Percebemos que algumas vezes (geralmente a primeira vez) Salvamos o documento, o save não "ficou." Não salvou a salvar. Podemos puxar esse documento back-up e nossas mudanças simplesmente não estavam lá.

Neste ponto, não entendemos a questão de raiz, Mas achamos que devemos assegurar que o service pack mais recente do MS Office tinha sido instalado nessa estação de trabalho. O pessoal de ti fui e fiz isso. Passamos o teste novamente e descobrimos um novo problema. Quando nós o salvamos, Agora temos este erro:

imagem

Desta vez, Parecia que cada mudança foi, Na verdade, salvo, se respondemos Sim ou não para a pergunta de scripts.

Finalmente tivemos um olhar para a actual versão do Office e verifica-se que a estação de trabalho estava executando o MS Office 2000 com o service pack 3 que aparece sob ajuda-> Sobre como "Office 2002".

A moral da história: Eu sempre vou usar Office 2003 como minha versão de escritório de base mínimo quando usando WebDAV e musgo.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Technorati Tags:

(Para fins de motor de busca, Este é o texto do erro):

Linha: 11807

Char: 2

Erro: Objeto não suporta esta propriedade ou método

Código; 0

URL: http://sharepoint01/DocumentReview/_vti_bin/owssvr.dll?location=Documents/1210/testworddocument.doc&dialogview=SaveForm

Você quer continuar executando scripts nesta página?

Um pensamento em "Salvando arquivos mais antigos do MS Office para SharePoint usando WebDAV — Problemas e correções

  1. Sem nome

    Um hotfix sharepoint KB934525 mudou a maneira que meu versões mais antigas do Office interagem com a biblioteca de documentos. O hotfix foi instalado neste fim de semana, e agora meus clientes com versões anteriores do Office (Nós usamos o Office XP) estão recebendo este erro exato. Em meu computador pessoal eu uso Office 2007 e não há nenhum erro.

    No meu caso, Isto é especificamente causado por dois campos personalizados que eu adicionei para as propriedades de documentos na biblioteca. Porque estes campos são unset ao salvar um documento de uma página web segundo aparece pedindo os valores para definir para esses campos. Antes o hotfix isto funcionou bem. Após o hotfix eu recebo o erro com versões mais antigas do Office.

    Escritório 2007 incorpora os campos do aplicativo e permite que o usuário escolher os valores ao salvar o documento.

    Para evitar o erro, login para sharepoint e defina os valores nas propriedades do documento. O usuário pode editar e salvar o documento no Office XP sem nenhum erro.

    Geoff

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *