SharePoint 2010 KeywordQuery e usuários anônimos

Eu habilitado o acesso anônimo no meu site para testar uma web part de pesquisa que tenho vindo a desenvolver e nenhuma grande surpresa, não funcionou bem.  Acesso anônimo muito bonita sempre é um desafio para mim.

Neste caso, a pesquisa inicial não estava sendo executado por algum motivo.  Devo dizer que ele foi correndo, mas ele não estava retornando quaisquer resultados.  Estou usando o KeywordQuery para essa exibição inicial.

Eu fiz uma busca rápida e este post do blog por"sowmyancs"veio rapidamente: “SharePoint 2010 Pesquisa: não apresentando quaisquer resultados para usuários anônimos?”  Entrada de blog descreve o problema de um fora das perspectivas de pesquisa de palavra-chave de caixa, mas o comportamento foi semelhante das minas – aquilo trabalhado para usuários autenticados e para usuários anônimos, mas usuários anônimos não tem nenhum resultado. 

Eu segui as instruções e o estrondo!  Ele resolveu meu problema.  Eu não sou certo o que efeitos colaterais que isso terá e eles podem revelar-se um problema, mas o resultado de curto prazo é útil.

Clique em através do blog:

image

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *