SharePoint Best Practices Conference

Eu estou falando na Conferência de SharePoint Best Practices em novembro.

É uma história engraçada. Estive na Virgínia, para apresentar o Conferência SUGDC e nessa sexta-feira foi o prazo para apresentação de propostas fala para a conferência de BP. Os organizadores descrito como eles usariam uma seleção cega"" processo e que todos os esforços seriam feitos selecione apresentação com base em seu valor, etc. Para maximizar minhas chances de ser selecionado, Eu submeti duas propostas. O Comitê de seleção escolheu os dois.

Meu colega (Natalya Voskresenskaya) e vou falar sobre um modelo de governação do mundo real que nós e nosso cliente juntos para um projeto de implantação do SharePoint substancial no verão passado. O objetivo aqui é descrever os detalhes do plano de governança e porque acreditamos que representa as melhores práticas no contexto do Sharepoint, Governança e empresas similares.

Segundo, Vou apresentar um processo para a obtenção de requisitos de negócio grande de usuários finais. Isto remonta a um dos meus primeiros posts de blog, publicava intitulado "MUSGO: Introdução eficaz de uma organização".

Esta conferência parece para ser loucamente cheia de grande informação e eu recomendo rasgar-se do seu trabalho por três dias, juntando-se sobre essas apresentações e networking com ambos os participantes da conferência e alto-falantes. Será tempo e dinheiro bem gasto.

Hope to see you there 🙂

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Technorati Tags:

2 pensamentos "SharePoint Best Practices Conference

  1. Devin Walker
    Vou enviar uma solicitação para participar nesta conferência também, Espero que eu posso ver sua apresentação. Estou ansioso para isso.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *