SharePoint Shop Talk pensamentos e reações

Tivemos nossa segunda sessão "SharePoint Shop Talk" ontem e foi muito divertido. Tivemos menos participantes desta vez (principalmente porque nosso parceiro, PRESENTES, Não mandou um convite de e-mail grandes para sua base de clientes para a). Por outro lado, Tivemos que provavelmente mais de duas vezes tantas perguntas a responder. Tivemos tantas, Na verdade, que não conseguimos a todos eles, Agora temos um pouco de um avanço nas questões para sessão de loja falar na próxima semana. As perguntas e respostas da nossa tocaram em dados de exibição web parts, usuário região informações específicas de configuração programaticamente, SharePoint designer fluxos de trabalho, pergunta de infra-estrutura louco sobre Kerberos (Provavelmente foi uma planta por Bob Fox) e jQuery. Infelizmente, Sem piadas de banjo, no entanto. Suspiro...

Já registramos o site, www.sharepointshoptalk.com e nós queremos começar a usar isso para fazer todas as coisas habituais, como anunciar o cronograma de chamadas, colocar-se as gravações de sessões e as perguntas/respostas, se. (Não se incomode de clicar no link, como lá não é nenhum conteúdo lá ainda).

Plantão de ontem, Tivemos o painel de peritos original, que incluía os meus parceiros de Arcovis (Natalya Voskresenskaya and Harry Jones). Nós adicionamos Laura Rogers de EUSP.com (e em outra parte) fama. A cima de tudo isso, MVP de SharePoint Bil Simser juntou-se a chamada e nós lhe roped a discussão. Bil espanado nem um entrada de blog velho e atualizou em resposta a uma das perguntas.

Se você é interessante em participar como um membro do painel "oficial", disparar um e-mail para info@arcovis.com e deixe-nos saber (Prometo que isso e-mail endereço agora funciona!) ou DM me, Natalya ou Harry através do Twitter.

Obrigado Bil e Laura!

É muito poder de fogo do SharePoint na linha pronto para responder às suas perguntas da melhor forma possível.

Eu estarei postando detalhes para a próxima sessão de SharePoint loja de falar no meu blog e twitter.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *