SharePoint oficina palestra quinta-feira 10/01 @ 12:30 PM EDT (amanhã!)

Registro do SharePoint loja falar é e pronto para amanhã.

Temos umas perguntas lá que abordam algumas questões de gestão (dev/teste/prod e sincronização de pacotes de serviço), notificações por e-mail (como selecionar pessoas para email baseado em metadados de um documento) e alguma discussão por aí usando os serviços de formulários do InfoPath em um ambiente de FBA.

Como sempre, Se você quer falar sobre um tópico:

Você pode ler sobre o passado do SharePoint loja conversações no meu blog aqui: http://paulgalvin.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=cat%3dPublic%2520Speaking

Registre-se para a sessão aqui: https://www.livemeeting.com/lrs/8000043750/Registration.aspx?pageName=h6hm9ptg8zt7302t

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Um pensamento em "SharePoint oficina palestra quinta-feira 10/01 @ 12:30 PM EDT (amanhã!)

  1. Marc Lane

    Ha infelizmente a conversa está no 12:30 which is about 2am Australian time 😉 so i wont be able to join in however, Eu tenho três perguntas pouco que eu estaria interessado em ouvir os povos idéias/pensamentos.

    Eu tenho uma lista de tarefas, com tarefas relacionadas, Isto então é mostrado como uma cronograma do projeto, o problema é que queríamos mudar a tarefa pai devida Data e atualize todos os childs com esta data de vencimento, Eu poderia fazer um loop update com duas tabelas, mas que parece um pouco para trás. Então alguém viu uma ação personalizada onde você pode editar várias linhas em um único fluxo de trabalho?

    Temos um problema, onde temos uma biblioteca de documentos e os usuários precisarão diariamente em massa carregar, no entanto eles podem bulk upload sem precisar preencher colunas obrigatórias, Existe alguma correção para isso?

    Também temos um calendário compartilhado que as pessoas se conectam ao seu outlook, Ao exibir a entrada do calendário (no outlook) Há um link que direciona-los para a página de entrada de editar, Mas obviamente a maioria das pessoas não têm acesso para editar o calendário. Isso pode ser alterado para o ver o link de entrada.. facilmente. Como uma medida temporária construí um fluxo de trabalho que acrescenta um link ao final da descrição na criação.

    Obrigado antecipadamente,

    -Marc

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *