Domingo engraçados: “Eu pensei que isto era suposto ser uma cidade de Rich”

Há um pouco mais de três anos, minha esposa e eu assinado meu filho para uma actividade de Verão, Os jogadores de Midland Park. Este é um grupo de teatro que gasta cerca de três ou quatro semanas se preparando para uma peça e em seguida, mostrando-o aos pais, amigos e parentes. Sempre foi muito bem feito.

Não sei se a criança é assim, Mas meu filho é extremamente relutante em experimentar coisas novas. Sabendo disso, Nós assinou-o para o programa. Nós achamos que é melhor para alertá-lo para esses tipos de coisas mais cedo e muitas vezes. Assim, a fim de superar sua relutância natural, Nós dissemos-lhe mais cedo e fiz o nosso melhor para fazê-lo soar como diversão, etc. Mesmo com uma campanha publicitária de vários meses, Ele ainda não estava convencido. Nós forçou a fazer, Embora, e como é o caso, Ele tinha um grande tempo.

Quando rolou o segundo ano, Ele tinha mais uma vez convencido de que ele não queria participar. Mas, nós tinha oferecido e no dia zero, Deixei uma manhã na escola onde eles praticam. Quando fui buscá-lo depois do almoço, Ele estava muito animado, Só sorrisos e anunciou, "A peça é a Coelho de pelúcia e eu quero ser o coelho". Ele tinha passado literalmente meses carregando (às vezes histericamente) sobre como ele não queria ter nada a ver com os jogadores do parque e depois do primeiro dia, Ele quer ser o papel principal na peça. Já vimos este padrão antes.

(Para nossa surpresa, Ele conseguiu o papel de coelho e ele era incrível.)

Rápido para a frente alguns anos. Ele esteve no parque jogadores três vezes agora, Então, ele é algo de um veterano. Este verão (2008), Os jogadores começa de novo. Nesse meio tempo, Ele finalmente convenceu-nele realmente Não quer jogar futebol e ele nunca gostou de basquete. Que o deixou com nenhuma atividade extra curricular para o final do inverno / início da Primavera. Um cliente com quem eu trabalhava mencionou que sua filha estava em um programa chamado estágio direito. À direita do palco é uma versão ligeiramente mais cara do Parque jogadores e não é na minha cidade, Mas adjacente a ele. Perfeito.

O que podemos saber sobre aquela cidade é que é praticamente um outro país em termos de riqueza. Tem um trem de alta-frequência para Wall Street e NYC em geral. É um lugar rico. Dentre os temas de discussão familiar em curso é que se deve ter mudamos para aquela cidade em vez de onde vivemos agora. É uma cidade maior, suas escolas para oferecer mais programas para as crianças, etc. Minha esposa cresceu naquela cidade, e os pais dela moram lá, Então nós são "viciadas em" Apesar de não viver lá. Eu pessoalmente cresci em diferentes circunstâncias em Massachusetts, Então não tenho muito a dizer sobre isso durante a conversa do jantar em família. Isso não quer dizer que não somos felizes onde vivemos.... Só sabemos que essa cidade está um nível acima de nossa cidade economicamente.

Próximo programa de estágio da direita começou muito cedo para nos lançar nossa campanha de publicidade normal para superar a relutância do meu filho. Isto é, quando ele veio com um meus pessoais favoritos argumentos contra a fazer algo: "Noites de sexta-feira são Prime noites para dormir excessos!" À direita do palco ia interferir com seus encontros de fim de semana.

Chega o dia, Podemos trazê-lo de lá e soltar no-lo fora e como tudo o resto, assumiu seu amor natural de estar vivo e ele está tendo um bom tempo com isso.

Este fim de semana passado minha mulher estava falando com ele e pela primeira vez, Acho que ele está costurando suas discussões com precisão para o seu público. Ela pediu-lhe como palco compara a Midland Park jogadores. Ele diz a ela que "no parque os jogadores, Temos que nos ajudam adolescentes. Não existem em qualquer um no palco. No parque os jogadores, adolescentes fazem todos os adereços. No palco, Temos que trazer nossos próprios adereços. Temos que fazer tudo. E então ele torce a faca: "Eu pensei que isto era suposto para ser uma cidade rica."

Todos estes anos, Nunca pensei que ele estava ouvindo ou entender alguma coisa, como relacionado com a "cidade rica". No entanto, Acontece que ele era.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Technorati Tags:

Um pensamento em "Domingo engraçados: “Eu pensei que isto era suposto ser uma cidade de Rich”

  1. Sem nome
    <um href = http://www.usome.com target = Blank>Motor de busca de negócios de turismo comércio eletrônico B2B</uma>
    <um href = http://www.usome.com/ comprar target = Blank>Tour-comércio B2B e-commerce busca motor contratos informações</uma>
    <um href = http://BBS.usome.com target = Blank>Comércio B2B e-commerce pesquisa motor business Fórum de viagens</uma>
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *