Atividades de prática de acompanhamento – Parte 1

Há um ano atrás, Juntei-me Slalom consultoria aqui em Nova York, como o que chamamos de conduzir uma área de prática.  (Como um pequeno aparte ao ponto deste blog post, Isso muda em empregos contas minha entrega total em blogging.  Foi uma grande mudança nos papéis e uma grande mudança no dia-a-dia "coisas", mas eu meio que me aclimatados a ele e olhar para a frente para escrever de novo Sorriso ).

Neste papel de PAL, Eu sou responsável para salvar a empresa e o entorno imediato da 21 Oeste da rua 21 do desastre em uma base regular.  É muita pressão (mais do que você imagina – apenas pense em todas as crianças!). 

Em serviço a esse imperativo, Preciso de ajuda com pré-vendas, criar e atualizar as ofertas de go-to-market, contratar pessoal, treinar pessoal para torná-los melhor (Mas realmente, para facilitar meu trabalho) e ocasionalmente fazer algo Faturável em um cliente.  Eu recebo um monte de "entrada" – perguntas de clientes, oportunidades de vendas, meus próprios pensamentos addled e assim por diante.  Alguns deles é muito bom (como um oppty vendas quente) Enquanto muitos é menos bom.  A chave é controlar inicialmente, priorizar e gerenciar cada uma dessas idéias (grandes e pequenos) a uma conclusão bem sucedida. 

Este tipo de gerenciamento de tarefas não é novo, direito?  E temos muitas ferramentas de tarefa para nos ajudar com isso.  Outlook tem tarefas.  Você pode bater uma planilha juntos agradável e rápida.  Minha primeira ferramenta de gerenciamento de tarefas foi um bloco de notas legal em meus dias no GAF como desenvolvedor no departamento de ti.  (Perguntar-me sobre os bons velhos tempos da próxima vez que você me ver se você está interessado, ou talvez não…).

Sendo um cara do SharePoint (nominalmente, pelo menos), Eu pensei sempre que usar o SharePoint.  Mas por algum motivo, uma lista genérica de tarefas nunca fez isso por mim.  Um bando de meses atrás, Decidi curar-me e só criar uma solução do SharePoint com base.  Era tão embaraçosamente fácil criar o que eu pensei em escrever sobre isso aqui.

Assim, meus objetivos aqui eram muito simples:

  • Entrada de dados super fácil e rápido
  • Priorizar atividades
  • Categorizar as atividades
  • "próximo passo" conduzido – essas atividades muitas vezes vão abranger semanas (Talvez até meses).  Quase nunca "acabam" depois de uma atualização específica.

Esses bits se prestam muito bem para um tipo de conteúdo, é isso que eu criei:

image

Você pode ver que eu tinha um viés de vendas com isso no início, desde que eu tenho nesse campo "Cliente".  Muitas atividades da minha prática baseiam-se em torno de clientes (reais ou potenciais).  Mas muitos deles concentram-se também internamente.  Bater "Slalom" lá dentro quando eu criá-los, Mas sempre me parece um pouco estranho.  Deveria ter chamado algo mais genérico.  Talvez "organização alvo" ou algo assim.

Aqui estão algumas notas diversas sobre o tipo de conteúdo:

  • Impacto da atividade tem desconcentrado em uma medição de prioridade.  Não sei por que eu fui com "Impacto" e não "prioridade" dia zero, Mas isso é o que eu fiz. 
  • Próximos passos e próximos passos data – eu tenho um painel que é impulsionado pela data da próxima atividade.  Este painel de tornou minhas ordens para o dia/semana.  Vá para o painel de controle e se concentrar em coisas de alta prioridade primeiro e de lá ir.  (Há a noção de uma "formatação"
  • Proprietário principal – é a única coisa de nota – Não é incrível que você pode classificar e filtrar em selecionar várias colunas em SP 2010! Na verdade não totalmente comprei nesta noção no início.
  • Status de atividade – realmente só "Abrir" ou "Fechado". 
  • Prática primária – depois que comecei a usar este, outro amigo meu grupo queria experimentar, Então eu escorreguei isto na mistura para distinguir entre minhas coisas (Portais & Colaboração) e as coisas dela (Azure).

Aqui está o meu painel de controle:

image

(Desculpa por todos os bits turva fora – não queria criar um bando de dados de teste e não quero ninguém dar um ataque cardíaco sobre compartilhamento de detalhes vitais [Ver o pouco na introdução re: salvar o mundo, etc., etc., etc.]).

Eu tenho vários outros pontos de vista sobre esta lista, incluindo um modo folha de dados que permite-me para atualizações de massa.  Faço isso mais frequentemente quando um bando de prioridade mais baixa itens que planejava fazer um nunca muito tem feitos e precisam ser empurrado para fora de uma semana.

Todos os dias, Eu puxar meu log de atividades e só começar a trabalhar em cima da lista.

Em parte 2, Vou explicar como fiz isto ainda mais útil com a adição de uma biblioteca do bom doutor habilitados para email e fluxo de trabalho do SPD.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

3 pensamentos "Atividades de prática de acompanhamento – Parte 1

  1. Johan Bager

    Todos os bons pontos. Gostaria de sugerir um ' assunto’ sub tipo para ir junto com o cliente, como é prática comum na vertical legal.

    Em expansão, org (Slalom) especialização pode ser valiosa como ele pode acelerar artefatos RFP e porca. Enquanto você pode saber os conjuntos de habilidades de funcionários em seu escritório, Você pode ser bem servee sabendo que aqueles que residem em outro lugar.

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *