Usando “Pessoa ou grupo” em uma coluna calculada

As pessoas comumente perguntam sobre como usar uma coluna de tipo de dados "pessoa ou grupo" em outra coluna de dados, digite "Calculado".

Linha inferior, Isso não funciona no WSS 3.0 (ou MOSS).

Ao adicionar uma coluna calculada, WSS mostra a lista de campos permite que você usar para o cálculo. Se você digitar em nome de uma coluna que não está na sua lista, Diz-lhe:

Uma ou mais referências de coluna não são permitidas, Porque as colunas são definidas como um tipo de dados que não é suportado em fórmulas.

Solução alternativa: Usar um manipulador de evento. O manipulador de evento é acionado quando o usuário salva o item. Ele executa a atualização que você gostaria que a coluna calculada para fazer por você.

Links úteis sobre calculado campos em geral:

Aviso rápido: Eu acredito que o acima para ser verdadeiras e exactas, Mas já vi bastante inteligentes truques aqui e ali no MOSS/WSS que não ficaria muito surpreso (agog se você) Se alguém já descobriu uma maneira de fazer isso sem recorrer ao código. Se você descobriu contornar inteligente ou conhece alguém que fez, por favor me avise!

5 pensamentos "Usando “Pessoa ou grupo” em uma coluna calculada

  1. ??

    Que tal usar o fluxo de trabalho com o sharepoint designer? Eu poderia colocar a pessoa ou a coluna de tipo de dados "pessoa do grupo" em uma coluna com o fluxo de trabalho. Se você deseja obter mais informações sobre este, por favor me envie um e-mail. 🙂
    hojun00.Kim@Samsung.com

    Resposta
  2. JD

    Isto é surpreendente — seria bastante útil poder contar ou manipular informação da pessoa em uma coluna calculada, e ele tem decepcionou ao ver um trabalho sugerido por aí sendo a implantação de código personalizado. Espero que isso mudou na próxima versão do Sharepoint.

    Obrigado pela informação, Paulo!

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *