Onde é qualquer forma de Microsoft. CSharp?

Me foi entregue um arquivo. ZIP com uma estrutura de projeto moderadamente complexos e que tinha sido rasgado fora de subversão.  O código faz referência a Microsoft. CSharp, como em:

image

Como você pode ver, visual studio estava faltando a DLL real. 

Eu normalmente não pense sobre onde estas coisas estão localizadas fisicamente.  Cavei por aqui, criado um novo aplicativo de console (Após seguir lendo através deste intercâmbio pouco) e encontrei o DLL em meu ambiente em: C:\Arquivos de programa (x 86)\Referência AssembliesMicrosoftFramework.NETFrameworkv4.0ProfileClientMicrosoft.CSharp.dll.

Isso realmente deu origem a um problema com o visual studio reclamando que eu alvejava o ambiente errado, "Microsoft.CSharp.dll ou uma de suas dependências requer uma versão mais recente do.NET blá blá blá".  No final, Posso remover a referência totalmente e que parece ter resolvido o problema.

É apenas mais um daquelas coisas estranhamente difícil figurar para fora e o tipo da coisa que é menos interessante do que uma discussão com sua esposa sobre se existem casacos de muitas mulheres no armário Sorriso

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *