“Oeste selvagem” Apresentação de PowerPoint de governança

Terminei meu "Wild West" apresentação de governança aqui no SharePoint melhores práticas conferência e pediram para postar meu conjunto de slides no meu blog, Então aqui está: http://CID-1cc1edb3daa9b8aa.skydrive.Live.com/Self.aspx/SharePoint/Paul Galvin Wild West.zip

(Desculpem a brincadeira de viola!)

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags: , ,

2 pensamentos "“Oeste selvagem” Apresentação de PowerPoint de governança

  1. Mike Gooldrup

    Paulo,

    Na leitura através de, e a tentativa de usar, a informação fornecida em um passado (12/2/2008) artigo intitulado "Criando um mapa do site do SharePoint usando os recursos de out-of-the-box" encontrei alguns problemas seguindo as suas instruções. Uma questão específica foi com a remoção do "tipo de conteúdo Item da lista de tipos de conteúdo gerenciados". Não fui capaz de descobrir exatamente como isso é realizado e queria saber se você estaria aberto a perguntas sobre este como com outras partes do seu artigo com o qual estou tendo problemas para duplicar o exemplo. Agradeço a sua ajuda na compreensão de como usar as informações que você forneceu. Nós temos a necessidade de um mapa do site com nossa intranet e acredito que sua abordagem é superior aos outros que pesquisei.

    Obrigado,
    Mike Gooldrup

    Resposta
    1. Paul Galvin pós autor

      Para remover o tipo de item de conteúdo:
      1. Vá para configurações a lista.
      2. Clique em “Configurações avançadas”
      3. Permitir a gestão de tipos de conteúdo

      Isto irá abrir uma nova seção nas configurações de lista que mostra os tipos de conteúdo. Ele só vai mostrar o tipo de Item. Clique nele e clique em “excluir”. Isso não excluí-lo do SharePoint, Mas ele irá removê-lo da lista. Quem me dera que tinham ele rotulados “Remover” Em vez de “Excluir”.

      HTH,

      –Paul G

      Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *