BPOS HR Demo / Vídeo do estudo de caso

[Atualizado 12/07/09 para usar o gigantesco windows ícones ao vivo desde os links estava quebrados. Ao vivo de Windows não sabe como inserir arquivos. wmv que são hospedados em unidade do céu, Aparentemente. Ou, Eu não consigo entender, que é talvez mais provável.]

Algumas semanas atrás, Eu estava olhando através do meu twitter stream e notei um tweet da equipe do Microsoft BPOS. Eles estavam procurando por voluntários para viver as reuniões que soluções de negócio mostrar-sendo entregue via BPOS. (Eles ainda são, e se você está interessado em fazer isso, mensagem a mim através de espaços ao vivo e eu vou fazer uma introdução).

No curso de preparação para a reunião ao vivo, Eu criei duas sessões gravadas usando Camtasia (uma fantástica ferramenta, BTW).

A primeira sessão é sobre 16 minutos de duração e concentra-se quase inteiramente sobre a solução de negócios com muito pouca discussão sobre tecnologia. Clique nesta coisa de ícone ao vivo giagantesca staywith para baixar e ver:

A segunda sessão é um muito mais tempo no 32 minutos. Ele é mais detalhado e tem mais técnica informação de fundo. Clique neste outro gigantesco staywith ícone vivo thingie para exibir a gravação mais:

A sessão ao vivo real ocorreu há poucos dias. Eu zipado através da apresentação em si e como resultado, Há uma boa 20 Para 30 minutos de implacável ( 🙂 ) Q&Um que é um excelente complemento para os vídeos que eu link acima. Quando chegar o link de reunião gravada, Vou postar isso também. Acho que em combinação, Eles fornecem uma boa base para compreensão BPOS e suas capacidades de corrente.

Se você tiver alguma dúvida, informações de contato é na apresentação em si, Então sinta-se livre para ping-me via e-mail.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *