Junho 2008 SUGDC Conferência — Que é um envoltório

Já assisti meu primeiro Conferência de SharePoint Este passado fim de semana e isso foi uma explosão.

Quinta-feira à tarde, Eu dirigi até Virginia, guiado por meu recém-adquirido $50 GPS aparelho plug-in que meu telefone. O dispositivo foi impecável. Após a viagem de cinco horas, Eu tinha a energia para fazer uma corrida agradável sobre o moinho do passo e depois, ainda mais surpreendentemente, tinha a energia de cabeça para o lobby para coquetel de um alto-falante anunciado. Conferência n00b que eu sou, it turned out that the cocktail hour was really a ruse to get speakers to show up and help stuff papers and swag into shoulder bags for conference attendees 🙂

Tinha dificuldade em dormir porque estava a falar a primeira coisa sexta-feira. Nervosismo, uma sensação incômoda de que eu precisava para adicionar um slide para minha apresentação e uma exposição de gatos muito perturbador no Animal Planet me manteve acordado até tarde. Desde que eu fui para dormir tarde, Naturalmente eu levantei cedo. Eu adicionar um slide de arquitetura técnica bastante detalhada. Valeu o esforço porque o 25 minutos de Q&Teriam sido muito estranho sem ela. Tive sorte de receber o primeiro slot na pista técnica. Sahil Malik originalmente ia falar sexta-feira e eu ia falar do sábado, mas ele precisava trocar vezes. Isso me permitiu fazer minha apresentação e, em seguida, relaxe e Aproveite tudo indo para a frente de sexta-feira e sábado.

A apresentação foi Okey. Definitivamente tenho quarto para melhorá-lo. Eu falei sobre como podemos acessar e usar serviços web a partir de um fluxo de trabalho do SharePoint Designer usando uma ação personalizada. Ao longo do tempo, Vou amarrar esta informação em minha série lá no EUSP.com para os usuários finais a tentar que o uso mais fora essa ferramenta. Eu gastei meus slides e demo em 35 minutos, para meu espanto no momento. Felizmente, Q&A foi animada, sem dúvida ajudado pelo fato de que era cedo de manhã antes do almoço. Q&A é minha parte favorita de qualquer apresentação.

Havia muitos assuntos interessantes e espero que o blog sobre eles em maior detalhe esta semana (Se houver tempo, como sempre). Um companheiro da CMS Watch forneceu uma revisão muito esperançosa ainda altamente crítica da posição do SharePoint no mercado. Uma discussão diferente focada sobre a escassez de recursos do SharePoint e a dificuldade que os recrutadores têm de encontrar bons talentos que também é "acessível" neste mercado muito apertado. Do outro CMS referido o pool de recursos humanos do SharePoint como sendo uma "guilda." Estou principalmente familiarizado com esse termo em termos MMORPG e deu-me uma pouco de emoção, to be honest 🙂

O destaque da conferência foi só reunião e alcançando com as pessoas que "conheci" on-line por um tempo. O melhor estava sentado no bar com Becky Isserman (MossLover) para 3 ou 4 horas (e que, Depois que eu tinha acabado de beber durante a noite). Muitas vezes não conseguir falar Farscape ou Babylon 5 com os moradores da cidade de Kansas.

Bob Fox estava lá e como de costume, é um turbilhão de intros, bate-papos e pura energia frenética. Ele me convidou para o café da manhã de sábado com Sahil Malik e foi ótimo.

Sábado (dia 2), Mike Lotter arrastou-se para a conferência para falar sobre o InfoPath e depois juntou-se ao final do dia para fazer uma espécie de geral Q Becky&Uma sessão para sobre 30 Para 45 minutos focados principalmente no InfoPath (Mike) e AJAX (Becky). Quem me dera Becky tinha sido capaz de passar por sua apresentação completa/formal, mas tenho certeza que vai ter a chance de ver isso um dia desses. Tenho a impressão que ela vai ser "bater o circuito" vai para a frente.

Eu poderia ir sobre e sobre. Dois últimos pontos — o objetivo financeiro da conferência foi arrecadar dinheiro para milagre rede das crianças e levantou $5,000. Isso foi incrível. Finalmente, Quero agradecer publicamente Gary Blatt, Gary Vaughn e Bob Fox para alertar-me para e permitindo-me falar na conferência. É claro, o Gary dois tinha uma equipe de pessoas apoiando e organizando e todos vocês foram fantásticos. Eu tinha grandes expectativas antes eu fui e foi melhor do que eu esperava.

Manter o alerta para a próxima conferência agendada para o dia 7 de novembro e 8. Além de um grande conteúdo, é ótimo para uma reunião com todas aquelas personalidades on-line que conheci através de blogs, Twitter, fóruns, etc.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Technorati Tags:

Um pensamento em "Junho 2008 SUGDC Conferência — Que é um envoltório

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *