Ao vivo Q SharePoint&Uma sessão de quinta-feira 07/30/09 @ 12:30 PM EDT terminando 1:30PM EDT

Atualização: O formato é basicamente uma chamada de conferência com um par de PPT slides para definir o estágio. Temos um ambiente SharePoint em stand by para acender no caso de ajuda, Mas isso é principalmente pessoas falando em voz alta. Haverá oportunidades para acompanhamento acima por e-mail.

Voltando ao meu primeiro já SharePoint conference, pouco mais de um ano atrás, Fui atingido pelo fantástico como uma Q ao vivo&Uma sessão pode ser. Os organizadores da conferência colocou juntas, um tipo de grupo ad hoc de "especialistas" (ou seja. pessoas que estavam juntos e não tinham medo de olhar bobo para cima no palco) para responder a quaisquer perguntas que vieram o público na sala. Naquela época era na minha cabeça, e periodicamente desde então, para hospedar uma sessão, mas fazê-lo on-line e o telefone. Acho que não pode ser tão bom quanto uma em pessoa Q&Uma sessão, Mas acho que poderia ser bem legal.

Eu finalmente consegui a ele e a próxima quinta-feira, 07/30, minha empresa (Arcovis) e parceiro de negócios, Grupo de sistemas integrados e serviços, estará hospedando um Q&A assim. Eu estou esperando para fazer estas regularmente, tão frequentemente quanto semanal.

Esta sessão inaugural, provavelmente será um pouco instável, Mas o conceito é isso:

  • Se você tem perguntas que você gostaria de ter respondido durante a sessão, aparecer e perguntar.
  • Se você quiser, Você pode enviar e-mail a pergunta antecipadamente.

Pretendemos passar a primeira metade do Q&A na emailed perguntas e então abri-lo para qualquer coisa que alguém perguntar depois disso.

A sessão tem lugar na quinta-feira, 07/30 começando em 12:30 e no final 1:30 PM EDT.

Se você está interessado, por favor, registe-se aqui: https://www323.livemeeting.com/lrs/8000043750/Registration.aspx?pageName=pxlsd9fpsm2md7h9

O painel irá incluir me e outros luminares do SharePoint. You’ll have to sign up to find out who they are 🙂

Se você gostaria de ser um desses luminares para um futuro Q&Uma sessão, Deixe-me saber.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *