MUSGO: Observações sobre o InfoPath depuração

Mensagens de erro de servidor de formulário do InfoPath são enganosas.

Durante o desenvolvimento de um formulário do InfoPath, Gostaria de enviar uma mensagem para o servidor do MOSS e acessar o formulário. A forma iria começar a carregar e então gerar uma mensagem de erro enganosa, apontando-me para o log de eventos do windows para obter detalhes. Na verdade, nenhuma mensagem foi escrita para o log de eventos do windows. Prefiro, a mensagem foi enviada para o log de diagnóstico do MOSS ascii. Você pode rastrear isso através da administração de serviços centrais.

Você precisa ser rápido em seus pés. MOSS gosta de escrever para o arquivo de log, freqüentemente e:. Isto pode ser aparado mas o log padrão escrevendo o comportamento é "tudo o mais rápido possível".

Um pensamento em "MUSGO: Observações sobre o InfoPath depuração

  1. Sem nome

    Oi Paul e obrigado por todos os seus posts úteis.
    Eu queria saber se há alguma alternativa para não promover o campo ao publicar o formulário do infopath. Abordagem de coluna promovido, olny não causa problema para a publicação de formas complexas, também não é passível de manutenção. e você acaba tendo grande número de colunas à sua lista de coluna.
    Sugere alguma ideia???
    Obrigado

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *