Problemas com “Fazer uma pausa até à data” atividade em fluxos de trabalho criados pelo SPD

ATUALIZAÇÃO 12/10/07: Hotfix conforme descrito no MSDN KB929816 resolveu o problema por nós mencionados abaixo. Obter o hotfix e, em seguida, instalar em cada servidor no farm. Em seguida, utilitário de configuração do SharePoint em cada servidor. Aqui está o link Support MS para que KB: http://support.microsoft.com/kb/932816.

Plano de fundo:

Temos uma exigência de negócios onde um gerente de engenharia ambiental deve garantir que 30 fabricação de uns locais situados durante todo os Estados Unidos precisa garantir que aquelas plantas arquivo para suas várias autorizações estipulado pelo estado em tempo hábil. Uma abordagem que investiguei aproveita a "pausa até data" atividade disponível para nós via SharePoint Designer worfklow. O gerente de engenharia (ou sua assistente) entra em todas as licenças necessárias e datas de lembrete no início do ano. Em seguida, o sistema faz todo o trabalho pesado.

Meio ambiente:

MUSGO, 64 bit, ambiente de máquina virtual (caixa de desenvolvimento), 2 servidores (SQL no servidor #1, Tudo o resto no servidor #2).

Problemas:

A ação de pausa até data parece ser a solução perfeita e bem pode revelar-se para ser. No entanto, Ele não funciona fora da caixa (para nós).

  1. O trabalho de fluxo de trabalho não foi programado para executar, Já. Eu descobri isso pela leitura através de Christopher White (http://chrissyblanco.blogspot.com/2007/06/issues-with-delay-activity-in-moss.html) write-up excelente usando o stsadm desta forma:

    C:\>stsadm -o getproperty - propertyname "job-workflow" -URL http://localhost

    <Propriedade existe = "não" />

    C:\>

    Isso foi um resultado surpreendente, mas facilmente resolvido:

    C:\>stsadm -o setproperty - propertyname "emprego-worfklow" -PropertyValue "cada 1 minutos entre 0 e 59" -URL http://localhost

    Operação concluída com êxito.

    C:\>

    Após fazer isso, o primeiro "em andamento" fluxo de trabalho rápido despediu-se e fê-lo tem de emprego.

  2. Infelizmente, da próxima vez não funciona como esperado. Graças a Deus, Christopher refere-se a nós here (http://support.microsoft.com/kb/932816). De redação desta entrada, Estamos esperando o departamento de ti para obter esse hotfix, Mas realmente parece promissor. Nossos exemplares do arquivo. dll afetados não compartilham o mesmo tamanho de bytes, Espero que isto resolverá o problema.

Solução alternativa:

Re-executar o comando stsadm -o setproperty a parecia prod o temporizador de fluxo de trabalho acordado. Seria, mais ou menos 7 minutos mais tarde, na verdade, acordar e continuar junto com o fluxo de trabalho.

Perguntas / Questões abordadas:

Pausa até data não funciona..

Pausa até data não continuar.

Status do fluxo de trabalho não muda de "em andamento"

Status do fluxo de trabalho permanece "em andamento"

5 pensamentos "Problemas com “Fazer uma pausa até à data” atividade em fluxos de trabalho criados pelo SPD

  1. Chris Oneslager

    Ei, Paul.. Não sei se você está monitorando ou não. Eu estou tendo o problema de pausa. Eu também tenho 3.5 SP1 que também instalar 3.0 quadro de SP2. Então, quando eu tento executar o hot fix, é que não consegue encontrar o produto para atualizar. Eu também tenho moss sp2 instalado. Ainda recebendo o atraso. Arranquei 3 and 3.5 quadro e reinstalar. Ainda recebendo o dealy…Mas é preciso muitas loops/aguarda antes de ocorre. Qualquer outra sugestão?

    Resposta
  2. Saurabh Singh
    Oi a todos,
    Estou criando um fluxo de trabalho do lembrete usando o SharePoint Designer, e quando eu uso "pausa até data" atividade. Isso não retomar e status do fluxo de trabalho não muda de "Em andamento".
    (ou seja. Ele exibe "pausando para 0 minutos" Só, em histórico de fluxo de trabalho mas não tomar qualquer ação especificada).
    Fiz algumas pesquisas no Google por isso no último 4 dias, e de lá eu tenho um hot fix – KB 932394 e instalei ele, mas ainda estou com problemas mesmo com atividade "Pausa até que data".
    Também mudaram a "job-workflow" duração de tempo usando o comando stsadm 5 minutos para 1 minuto como abaixo:
    stsadm -o setproperty - propertyname "job-workflow" -PropertyValue "cada 1 minutos entre 0 e 59" -URL http://localhost
    Mas encontrei o mesmo problema.
    O que devo fazer para isso?
    Por favor me sugerir por que "pausa até data" não retomar e status do fluxo de trabalho não muda de "em andamento" no meu fluxo de trabalho.
    Obrigado,
    Saurabh Kumar Singh
    Resposta
  3. Roxanne White

    Estou tendo este problema em SP 2010. Eu a bater minha cabeça contra a parede por quase uma semana tentando resolver – sem sucesso. Você tem alguma informação mais recente sobre isso “fazer uma pausa até data” atividade nunca progredindo?

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *