Programaticamente extrair anexos de formulários do InfoPath (Incluindo seus nomes!)

Eu tenho uma solução de entrada de despesa para um cliente que utiliza o InfoPath e o fluxo de trabalho. Em um ponto durante o processo de aprovação, Eu preciso gerar um e-mail que tem tudo de que bons dados do InfoPath, como também os anexos próprios para que (suspiro) alguém pode tomar esses dados e recodificá-lo manualmente em um aplicativo de banco de dados Oracle.

Não é muito difícil de obter em ou analisar o formulário do InfoPath. Não sabia como lidar com os acessórios, no entanto. Após uma hora ou duas de bisbilhotando o Internets (uma eternidade!) Eu encontrei este artigo: http://support.microsoft.com/kb/892730

Ele fornecer algum código útil para extrair o acessório de um nó na forma. (Você ainda precisa encontrar o nó e todos os que, Mas isso é apenas análise de XML).

Eu sei que o anexo é codificado na base64 e originalmente desci o caminho de apenas extrair os dados base64, decodificá-lo e salvá-lo. No entanto, Rapidamente percebi que não sabia como conseguir o nome do arquivo em si, até que encontrei o referido artigo.

Na verdade achei que bem cedo, Mas eu fui posto por sua dupla personalidade. Por um lado, o artigo * diz * é bom para o InfoPath 2007. Ainda, o código e as instruções são todas sobre Visual Studio 2003 e as referências ao InfoPath 2003.

Linha inferior, Este artigo, desde que o código está funcionando bem para mim (até agora). Eu consigo meu formulário do InfoPath, Pode analisá-lo, Eu posso encontrar e decodificar o acessório e eu sei o seu nome. O que mais pode um perguntar da vida?

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags: ,,

Se você está preocupado que seu ambiente do SharePoint pode ser um pouco doentio., Deixe-me ajudar a consertar isso com um exame de saúde.

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *