Dica rápida: Configurar a segurança para permitir que administradores acessem qualquer meu Site no SharePoint

Em um sinal de que a Computação Social está começando a decolar com o SharePoint, Vejo um aumento do número de questões do tipo Meu Site. Uma pergunta comum é algo assim:

"Eu sou um administrador e eu preciso ser capaz de acessar todos os meu Site. Como eu faço isso?"

O truque aqui é que cada meu Site é seu próprio conjunto de sites. Segurança do SharePoint é normalmente administrada no nível de coleção do site e isso confunde muitos um administrador do SharePoint. Normalmente, Ela já tem acesso ao configurar a segurança em geral"" conjuntos de sites e pode não perceber que isto não funciona automaticamente para meus Sites.

Conjuntos de sites vivem coletivamente dentro de um recipiente maior, Qual é o aplicativo da web. Administradores de fazenda podem pode configurar a segurança no nível do aplicativo web e isto é como administradores podem se conceder acesso a qualquer conjunto de sites no aplicativo web. Esta entrada de blog descreve uma das minhas experiências pessoais com diretivas de aplicativo da web. Defini uma diretiva de aplicativo web por acidente: http://paulgalvin.spaces.live.com/Blog/cns!1CC1EDB3DAA9B8AA!255.entry.

Diretivas de aplicativo da Web podem ser perigosas e sugiro que eles ser usados com moderação. Se eu fosse um admin (e graças a Deus eu não sou), Gostaria de criar uma conta separada do AD chamada algo como "administrador do SharePoint Web App" e dar uma conta a função de segurança de aplicativo da web precisa. Eu não iria configurar esse tipo de coisa para a fazenda regular admin ou administradores de coleção de site individual. Isso tenderá a esconder problemas potenciais, porque a função de aplicativo da web substitui quaisquer configurações de segurança de nível inferiores.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags: ,

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *