SharePoint – o que é bom para? Um estudo de caso Mini de cuidados de saúde

[Observação: Este blog é transversal postados no site do Mark Miller aqui: http://www.endusersharepoint.com/?p = 1897]

Um dos da minha empresa clientes mais incomuns é um médico de Nova York que é líder em seu campo particular da medicina (cuidado do olho). Como muitos médicos, Ele tem um forte interesse em pesquisa. Ele queria fazer alguma pesquisa sobre uma desordem rara do olho que afeta um número relativamente pequeno de pessoas nos E.U.. e Canadá. Não sei o número, Mas é realmente muito pequeno para uma grande empresa farmacêutica a investir seus próprios fundos privados com um olho em direção ao eventual sucesso comercial. Tenho certeza que grande pharma é fazer alguma quantidade de investigação em doenças raras, Mas eu acredito que os EUA. governo é provavelmente a maior fonte de financiamento. Como qualquer coisa, os recursos são escassos. Muitos médicos em todo o país deseja realizar pesquisas e ensaios. Como resultado, Há mais de um pouco de competição para o financiamento do governo. Isto é onde minha empresa e SharePoint inserir a imagem.

A ideia fundamental é que uma organização mestre irá recrutar outros médicos em todo o país e se inscrever práticas dos médicos em um estudo de investigação particular. Estas práticas individuais devem se inscrever com organização do mestre e depois, posteriormente, Cadastre-se para um estudo particular. As relações parecem com este:

  • Uma organização mestre.
  • Muitos médicos diferentes práticas sinal acima com organização do mestre.
  • Organização do mestre Obtém financiamento para estudos individuais. Desde o início, Há apenas um estudo sobre uma doença específica olho raro, apesar de nós já está ramping acima para outro estudo.
  • Dos médicos individuais práticas assina acima para estudos específicos. Uma prática específica pode se inscrever para um ou vários estudos.

A própria organização mestre é dividida em grupos:

  • Comitê Executivo
  • Comitê Diretivo
  • Comissões de estudo individual
  • Administração
  • outros

Finalmente, Quando a prática do médico específico se inscreve participar de um estudo, Eles precisam fornecer profissionais para atender a uma variedade de papéis:

  • Investigadores (incluindo um investigador principal, normalmente um médico, juntamente com um ou mais investigadores adicionais)
  • Coordenadores
  • Técnicos
  • Administradores de subvenções
  • outros

As funções acima têm funções muito específicas e altamente proscritos que variam de acordo com estudo. Não vou entrar em mais detalhes aqui, Mas se você está interessado, Deixe um comentário ou correio eletrónico a mim.

E agora eu posso responder a pergunta, SharePoint – o que é bom para? A resposta – é muito bom para este cenário.

Esta introdução já é mais do que eu esperava., Então vou resumir o papel vital que SharePoint desempenha na solução e mergulhar em detalhes em um artigo futuro (Se você não pode esperar, correio eletrónico a mim ou deixe um comentário e eu vou ser feliz para discutir e talvez até mesmo tentar fazer uma demo). Nós estão aproveitando uma ampla gama de recursos do SharePoint para apoiar este conceito:

  • Sites para comitês, funções individuais (sites de coordenador, sites de investigador, etc).
  • Segurança para garantir que as diferentes práticas não ver dados de outras práticas'.
  • InfoPath forms services para entrada de formulário on-line. Isto é particularmente grande vitória. Normalmente, Estas formas difíceis são impressos, enviado para as práticas, preenchido e enviado de volta. As vantagens para os formulários on-line são óbvias. Eles introduzem algumas complexidades (licenciamento e humanos) Mas isso é outra história.
  • Fora as web parts de caixa, como anúncios (Quando o Comité [x] Conheça?) e espaços de trabalho de reunião.
  • Autenticação em combinação com uma ferramenta do CodePlex para fornecer self-registro e senha esqueçam características baseado em formulários.
  • Listas personalizadas e modos de exibição de lista para a visibilidade em atividades de estudo que simplesmente não são possíveis com abordagens puras de papel e lápis.

Com exceção dos formulários com base módulo de autenticação e um punhado de formulários do InfoPath, Este projeto está usando quase todos fora da caixa a funcionalidade do SharePoint.

Antes de concluir este estudo de caso-min, Eu quero dizer uma coisa muito importante – ninguém envolvido com este projeto (Além de minha empresa de curso) Tem alguma idéia de que uma coisa chamada "SharePoint" está jogando um papel tão fundamental e técnico. Quase todos os meus usuários final ver isso como "web site". Nosso cliente valoriza-nos porque estamos resolvendo seus problemas de negócios. SharePoint é um grande blob de técnico de bondade, Mas bem feito, Isso é irrelevante para os usuários finais. Eles precisam de um problema resolvido, Não um blob maravilhoso de tecnologia.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *