SharePoint Talk Shop Recap

Nós seguramos nossa 3ª sessão SharePoint loja falar ontem. Vinte e cinco pessoas enfrentaram a tela do registo excessivamente agressivo (Estamos trabalhando nisso!) para se inscrever e discar para a chamada.

Os temas variaram muito, apesar de estarem um pouco mais o usuário final e luz admin focada neste momento. Passamos muito tempo discutindo a questão da idade antiga, "como para proteger uma vista". Havia lá um SharePoint Designer, um pouco de implantação de conteúdo, versão de web parts na publicação de páginas (lá não é nenhuma versão para web parts), práticas recomendadas de configuração de segurança (resposta = "depende" e manter no post dos mente Joris aqui: http://jopx.blogspot.com/2009/08/sharepoint-and-2000-principal-limit.html) e o Google analytics (o que levou à promoção post de Todd Klindt aqui sobre o LogParser e SharePoint: http://www.toddklindt.com/blog/Lists/Posts/Post.aspx?ID=85).

Um padrão parece estar formando com estas chamadas. Uma pergunta é enviado por email em ou pediu durante o Q&Um e a resposta de linha de fundo é "depende". Painel discute vários ângulos da questão, nós pode desviar para a tangente ímpar ou dois, mas no final, Tivemos uma discussão muito detalhada de tópico. Meu objetivo com essas sessões é que aquele consulente pergunta afasta a chamada com mais opções para resolver o problema do que ela tinha antes de ela se juntou a chamada. Acho que é seguro dizer que isso está acontecendo. (Na verdade, Ela pode ter muitas opções em alguns casos).

Na próxima semana, meus colegas e eu no Arcovis em conjunto estão apresentando um webinar com dois dos nossos parceiros, Grupo de serviços e sistemas integrado and Estratégias de nuvem sobre o Microsoft Online services. Acho que vai ser muito informativo. Nosso papel (Arcovis) é apresentar uma breve demonstração sobre como construir uma solução de mundo real usando Microsoft on-line. Vamos demonstrar um aplicativo de recursos humanos para gerenciar o processo de ambientação para novas contratações. Se você já se perguntou sobre o MS Online, Confira este webinar.

Este webinar provavelmente significa que nós não vai realizar uma sessão de loja falar na próxima semana, but keep tuned 🙂 If we do have it, Não será na quinta-feira.

Mais uma vez, meu agradecimento vai para o painel: Harry Jones, Natalya Voskresenskaya e Laura Rogers. Obrigado, caras!

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

2 pensamentos "SharePoint Talk Shop Recap

  1. Sem nome

    Você seria capaz de recapitular a idéia de exibição pessoal que um participante tinha sobre como criar o "seguro" Exibir? Não consegui pegar tudo isso, como eu estava ouvindo.

    Obrigado por ter a sessão…Vou tentar sintonizar mais vezes!

    Resposta
  2. Jim Bob Howard

    Essas chamadas tiveram um impacto super sobre o trabalho que estou fazendo com o SharePoint. Até agora, Fui em todos os três e tomado algo longe de cada um deles. E, Eu fui capaz de levar outras pessoas na direção certa. Tem sido ótimo para "falar de compras" com meu colega #SharePoint aficianados todo o país e o mundo.

    Obrigado Paul, Harry, Natalya, e Laura por me deixar ser parte disso.

    Bênçãos,
    Jim Bob

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *