Domingo (Embaraçoso) Engraçado: “Meu nome é Paul Galvin”

Um monte de anos atrás, meu chefe me pediu para treinar alguns usuários sobre um produto chamado resultados. Resultados é um usuário final, ferramenta de relatórios. É mais ou menos análogo ao serviço de emissão de relatórios do SQL Server ou cristal. No momento, Ele foi projetado para rodar em tubos verdes (EG. Wyse 50 terminal) ligado a uma caixa Unix via telnet.

Meu padrão responder a qualquer pergunta que começa com "não é … " "Sim" e isso é onde tudo começou.

O cliente era uma empresa química para fora no sul da Califórnia e quase tinha embrulhado uma grande implementação de ERP baseada em Do QAD MFG/PRO. O plano de implementação agora chamado para os usuários finais de energia de treinamento sobre o produto de resultados.

Eu não era um grande usuário desta ferramenta e certamente nunca havia treinado ninguém antes. No entanto, Eu tinha realizado uma série de outras classes de formação e foi rápido em meus pés, Então eu não estava muito preocupado. Dennis, o instrutor de resultados reais em tempo integral, tinha me dado seu material de treinamento. Olhando para trás agora, é realmente muito absurdo. Eu não conhecia o produto, bem, Nunca tinha sido formalmente treinados nele e certamente nunca tivesse ensinado. Que tipo de negócio que tive formação alguém nele?

Para complicar as coisas logisticamente, Me pediram para ir e encontrar alguém em Chicago como parte de um contrato de pré-venda ao longo do caminho. O plano era voar para fora de Nova Jersey, ir para Chicago, encontrar uma hora com perspectiva e então continue em Califórnia.

Bem, Tenho de Chicago e a cara na minha equipe de vendas tinha cometido algum erro e nunca confirmou o encontro. Assim, Eu apareci e a perspectiva não estava lá. Impressionante. Eu fazer as malas e sair, continue até CA. Em algum lugar durante este processo., Descobrir que o cliente está aprendendo menos de 24 horas antes da minha chegada que "Paul Galvin" está ensinando a classe, Dennis não. O cliente adora Dennis. Eles querem saber "quem é essa pessoa de Paul Galvin?" "Por que deveria confiamos nele?" "Por que devo pagar para ele?" Dennis obviamente não assine o meu "dar más notícias no início" filosofia. Impressionante.

Chego no aeroporto e por algum motivo incrivelmente estúpido, Eu tinha verificado minha bagagem. Eu fiz isso para LAX, mas minha bagagem não. Para mim, perder a bagagem é muito parecido com a atravessar o sete fases do luto. Eventualmente eu chegar ao hotel, com nenhuma bagagem, cansado, com fome e vestindo meu (por agora, muito amassado) terno de negócio. Leva um tempo para viajar de Newark — para o ' Hare — para um cliente — volta para o ' Hare — e finalmente para LAX.

Finalmente encontro-me sentado no quarto do hotel, mastigando uma barra de snickers, exausto e tentando angariar a energia para fazer a varredura através do material de treinamento novamente para que eu não vou parecer um idiota na frente da classe. Isso foi um pouco de um ponto baixo para mim no momento.

Acordei no dia seguinte, Fiz meu melhor para suavizar a minha roupa para que eu não olhei como Willy Loman em um dia ruim e cabeça sobre sobre ao cliente. Como tantas vezes acontece, em pessoa, ela era legal, educado e muito agradável.. Isto levantou-se em contraste para ela extremamente e-mails/mensagens irritadas do dia anterior. Ela leva-me sobre 3 milhas através do edifício após a criação de um secionado fora de área em um armazém gigante de química onde conduziremos a classe para os próximos três dias. O 15 ou 20 os alunos lentamente montar, a maioria deles ainda à espera de Dennis.

Sempre começo minhas aulas de treinamento introduzindo-me, dando algum fundo e escrever minhas informações de contato na lousa. Como eu estou dizendo., "Bom dia, meu nome é Paul Galvin", Eu escrevo o meu nome, e-mail e número de telefone acima na lousa em letras grandes para que todos possam ver claramente. Dirijo-me o fato de que estou a substituir Dennis e asseguro-lhes que eu sou um substituto adequado, etc. Eu tenho todos brevemente me diga seu nome e o que eles querem alcançar fora da classe, para que eu pode adaptar coisas para suas exigências específicas, como ir ao longo. Coisas do costume.

Nós isso e fogo até o projetor. Vou para apagar a minha informação de contato e … Eu tinha escrito em tinta permanente. Eu fiquei tão envergonhada. Na minha mente, parecia assim: Isto é "Paul Galvin" pessoa, substituição de última hora para nosso amado Dennis. Ele está usando um amassado terno e barba por fazer. Ele acabou de escrever suas cartas de grande nome em nosso quadro branco em marcador permanente. Que visão!

Tudo terminou feliz, no entanto. Isto foi uma empresa química, Afinal de contas. A grisalho veterano funcionário puxou algo na prateleira e, provavelmente em violação dos regulamentos da EPA, limpa o tabuleiro. Eu consegui ficar 1/2 dia à frente da classe ao longo do curso e eles me deram uma boa crítica no final. Isso consolidou minha "pinch hitter" reputação na minha empresa. Minha bagagem chegou o primeiro dia, Então, eu estava muito mais apresentáveis dias 2 e 3.

Como eu estava tirando o olho vermelho em casa, Que contemplava "lições aprendidas". Havia muito para contemplar. Comunicação é a chave. Digo aos clientes sobre as mudanças no plano. Já não verificar a sua bagagem no aeroporto se você possivelmente pode evitá-lo. Trazer coisas de reposição"" no caso de você verificar a sua bagagem e não fica. Acho que a lição mais importante que eu aprendi, no entanto, Isto foi: sempre teste um marcador no canto inferior esquerdo de uma placa branca antes de escrever, em grandes letras, "Paul Galvin".

</fim>

Technorati Tags: ,

Um pensamento em "Domingo (Embaraçoso) Engraçado: “Meu nome é Paul Galvin”

  1. Mark Miller EndUserSha rePoi....
    Paulo – Final de 1990. Placas inteligentes só tinham saído. Algum idiota, Não vou dizer que, decide escrever sobre o $6000 Smart Board sem verificar o marcador. Preencha o fim da história se…
    Youch…
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *