Domingo engraçados: Manter seu filho em seus dedos

Uma das muitas alegrias que tomo em ser o pai de um menino de dez ano de idade é encontrar novas maneiras de fazê-lo rir ou pensar um pouco diferente sobre perguntas e coisas do mundo. Eu usei essas técnicas ao longo dos anos:

===

Interpretar suas perguntas:

Filho: Que dia é?

Pai: Um dia antes da quarta-feira.

S: Não, que dia do mês é hoje?

D: Ah, tem 4 dias depois de Jan 25.

===

Fazer-lhe cócegas e diga que você vai parar quando ele parar de rir.

===

Descer escadas para a sala de TV e anunciar, "É bom ser o pai." Em seguida, pegá-lo até obter o quente mancha no sofá e mudar de canal para algo de bom, como o canal Scifi.

===

Leia histórias em voz alta. Inserir frases ridículas no meio da história. Minha favorita é a de adicionar "matando-o instantaneamente" Quando os personagens principais encontra alguns problemas menores. Por exemplo, "a faca escorregou na mão, cortar o dedo indicador, matando-o instantaneamente." Nada muito obtém seu filho fora um modo de escuta passivo e complacente como o personagem principal sendo morto instantaneamente.

===

Ler histórias incorretamente. Leia as frases com versões anteriores. A melhor parte disto é que as primeiras vezes que fiz isto, meu filho, pensei que ele estava me ajudando por salientar que eu não estava a ler as palavras em ordem. O lado negativo é que ele realmente não quer que eu leia para ele mais.

===

Ir ao Burger King para o almoço. Meu filho comeria de manhã BK, dia e noite, se o deixarmos. Quando vai, Diga-lhe, "Sei que você odeia ir lá, Mas simplesmente não temos escolha." Quando ele tenta explicar que ele ama BK, falar sobre ele e dizem coisas como "não temos tempo para discutir sobre isso! Nós vamos e não quero ter uma discussão!"

(Isso me lembra da minha piada favorita de Borg: "Rei de Borger: Faremos do nosso jeito. Sua forma é irrelevante." hahaha!)

===

Abrir um livro à página 9 e dizer, "hmm, Isso é uma página ímpar".

===

Encher o mundo com arqui-inimigos. "Nós vamos atropelar rápido do dedo do pé 7-11, arquiinimigo de 11-7 ".

"Sua tia mora em Ringwood, arco inimigo para a cidade de Squarewood."

===

Nós dirigimos até Massachusetts de Nova Jersey várias vezes por ano e muitas vezes leva sobre 5 horas de porta a porta. Como chegar em casa e puxar o carro na garagem diz, "oh, Esqueci-me, Precisamos fazer uma corrida rápida ao Home Depot."

===

Ao assistir a um episódio de violência em um programa de TV (como heróis), Diga ao seu filho, "algumas vezes, no trabalho, Preciso de destruir meus inimigos por queimá-los vivos, usando os poderes da minha mente. Eu não gosto de fazer, Mas você tem que fazer o que precisa fazer."

===

Ao assistir a filmes de terror ruins (consulte "é bom ser o pai" acima), atribuem motivos improváveis para o personagem mal. Por exemplo, Diga ao seu filho que a razão que Jason está com tanta raiva é porque ele quer um pedaço de bolo e não a deixa ter qualquer.

===

Explicar os números de telefone incorretamente. Em vez de dizer a seu filho para discar "201-111-2222", Diga que é "2-011-1-12222".

===

Que truques você usa?

</fim>

Technorati Tags:

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *