Manhã de domingo engraçados: “Jesus tem que morrer”

Compramos nosso primeiro (e só) "luxo" carro de volta quando o furacão Floyd pregado a costa leste dos EUA. Temos muita chuva aqui em New Jersey e passaram vários dias antes que a vida voltou ao normal. Antes que Floyd golpeado, fizemos uma oferta para um Volvo usado 850 GL e depois atingiu o Floyd, dirigi-lo a casa.

Foi nosso primeiro carro com leitor de CD. Como a maioria dos proprietários de carro novo, fomos um pouco louco de CD, reviveu a nossa coleção de CD dormente e foi em movimentações longas apenas para ouvir do CD no carro. Como todas as modas, Isso passou por nós e acabamos ouvindo o mesmo CD repetidamente. No nosso caso, foi Jesus Cristo Superstar.

Dentre os (muitos) brilhantes pedaços em que a ópera rock é cantada pelos tipos estabelecimento religioso, liderada por Caifás, o "sumo sacerdote". Eles cantam o seu caminho para decidir como lidar com o problema de Jesus"" e Caiaphas direciona-los para a conclusão de que "Jesus deve morrer". O refrão da música é "só tem que morrer, deve morrer, deve morrer, este Jesus deve morrer.". Você ouviu isso abster-se muito naquele texto.

No momento, meu filho tinha cerca de três anos. Você provavelmente pode ver onde isso vai.

Cheguei em casa do trabalho um dia e meu filho é na sala de estar a brincar com brinquedos e cantarolando para si mesmo. Vou tirar minha jaqueta, olhando através de e-mail e todas as que minhas coisas habituais de walk porta e eu de repente percebe que ele está apenas dizendo, não realmente cantando: "Jesus must die, deve morrer, deve morrer." Fiquei mortificada. Só vi ele fazendo isso em um dos seu bebê jogar datas na casa de um amigo — provavelmente o último jogo data com esse amigo do bebê.

We pulled that CD out of the Volvo after that 🙂

</fim>

Um pensamento em "Manhã de domingo engraçados: “Jesus tem que morrer”

  1. Michael Gannotti escreveu:
    LOL! Quando meu filho era pequeno me lembro alguns incidentes semelhantes como este (em particular, quando ele estava na escola primária Católica, 1série St, e ele entendeu errado uma conversa que ele ouviu sobre uma condição médica de sua grnadfather. Quando eles perguntaram as crianças na escola se havia alguma coisa que eles queriam rezar para ele disse que queria rezar para seu avô, porque se seu pe… Não melhorou eles teriam de cortar. Nós sobre morreu de embarrasement, em seguida, o riso quando o professor nos disse.) Obrigado por acendendo uma lembrança engraçada.
    Crianças são os melhores. 🙂
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *