O último terno, que você nunca vai usar?

[Quick note – este é um post muito longo em um trabalho de abertura para o meu grupo aqui em Nova York e é preciso viver na área tri-state, se você está interessado.]

Entrei Slalom consultoria sobre 18 meses atrás e que isso torna meu trabalho mais longa e duradouro desde 2007. Não planejo isso dessa forma. Antes de uma seqüência de caracteres de apropriação do trabalho que começou com meu salto para o mundo do SharePoint, Eu estava em um lugar durante onze anos. Eu finalmente encontrei um novo, resistindo o local de trabalho para o longo curso aqui no Slalom.

Este lugar está crescendo e preciso de ajuda para controlar o que. O tipo de ajuda que eu preciso é normalmente chamado um "arquiteto de soluções do SharePoint" embora eu encontrei a palavra arquiteto ser mais e/ou incorretamente usado no espaço do SharePoint durante muito tempo agora. Eu tenho lutado sobre como blog sobre isso. Não quero simplesmente listar fora um monte de pontos de bala no estilo Dice/monstro. Meus colegas de recrutamento excelentes tem feito que já :). Assim, Eu decidi tomar uma abordagem de "a day in the life". Li e considerar:

1) Se apela e

2) Se você sabe em seus ossos que você pode fazer isso.

Se sim, Contate-me (Paul.Galvin@slalom.com) e vamos falar.

Estes são o que você pode esperar para fazer na semana/mês típico como arquiteto de soluções na minha equipe:

  • Executar projetos, muitas vezes mais do que um de cada vez. Alguns projetos são grandes e assim você possuiria um projeto. "Executando" um projeto significa que você tem a supervisão e responsabilidade pela qualidade geral da entrega. Em quase todos os casos, você vai ter um PM e uma equipe muito forte de devs, CARRO, Pessoas UX, etc., para apoiá-lo. Mas você vai ser a cara principal, que o cliente vê, relações de confiança, etc. Não há nenhum escondido nas sombras neste papel :). Você vai faturar esse tempo e o objetivo é mantê-lo ocupado o suficiente para fazer isso 80 por cento do tempo.
  • Ajudar com a papelada-porcas, RFPs, plataformas – tudo o que de bom material. Eu acho que nós temos o nosso processo de semear para baixo muito apertado e sólidos assim é bastante estereotipada. Se você está acostumado a escrever porcas hoje, nosso processo não vai ser um desafio para você. RFPs – Estas são um pouco mais difícil. Eles tendem a ser acordada na natureza para começar com e RFPs puxar normalmente em vários autores diferentes. É bom e ruim, mas principalmente boa. Isso pode ficar scrambly quando é preciso conciliar a necessidade de atendimento excelente ao também tentar ganhar novos trabalhos. Você provavelmente não vai possuir uma RFP, mas você será solicitado a contribuir seções.
  • Chamadas de vendas, mas não mais de perto. No decurso de um mês, Você pode esperar para ir em um par de chamadas de vendas com nossa equipe de vendas. Você vai ser a PME na sala, tomar notas e ajudar a moldar a solução. No entanto, você não pediu ou esperado para lidar com o ciclo de vendas do início ao fim. Você não precisa "vender,"você só precisa ser a voz calma da razão especialista na sala. Isso cria confiança e é por isso que você está lá. É claro, Se você gosta de vender, Então, há espaço para que você possa crescer aqui também.
  • Ajuda com recrutamento. Nós temos algum tipo de programa de referência, então se você realmente sabe gente forte na Comunidade que você acha que deve ser parte de Slalom, Você pode se beneficiar dessa forma. Nós dedicamos recrutadores (que são excelentes) para fazer parte a maior deste tipo de trabalho. A ajuda real é entrevistar candidatos – eles são uma boa opção cultural? Eles conhecem as suas coisas? Eles podem fazer * minha * vida mais fácil? 🙂 This comes in spurts, algumas vezes por mês, Embora em alguns meses você não faria isso em todos os.
  • Ajudar a definir as melhores práticas, construir nosso IP e tornar-nos mais competitivos no mercado. Você é uma cara experiente/gal. Você está em volta do quarteirão – não apenas em SharePoint, mas você tem experiência em outras tecnologias e viveu bons e maus (mesmo terrível) projetos mais. Como resultado, você sabe o que funciona e o que não. Haveremos de querer compartilhar essa experiência conosco em uma base do dia-a-dia no sentido tático (ou seja. executar os seus projetos realmente bem) mas também estrategicamente. "Melhores práticas" é um pouco em demasia como um termo e hesito em usá-lo. A idéia básica é que você está vindo como uma pessoa experiente com experiência profunda e relevante e queremos integrar o melhor de seu aprendizado, como nos envolvemos com os clientes em uma base do dia-a-dia.
  • Divertir-se -Nós somos um grupo muito integrado. Eu quero evitar mais uma platitude, mas neste caso é realmente apt-nós trabalhamos duro (tipo de) e vamos jogar ainda mais difícil :). Há um tipo de Aaron Sorkin de brincadeiras aqui, a sala está sempre cheia de gente inteligente, Nós gostamos de nossa bebida e organizamos um número razoável de diversão eventos – noite de cinema, viagens de beisebol (mesmo se eles são horrível, equipes praticamente maus).

Se eu pudesse resumir tudo em uma palavra, Gostaria de usar a palavra "liderança". Conduzir projetos, assumir um papel de liderança na construção da prática (IP, construção de equipe), etc.

Mas esperar! Há mais! Por que mais trabalha no Slalom?

  • Notável unidade de intenções – todos querem crescer essa coisa fora. "Essa coisa" é o escritório de Nova York. Todos estão a bordo com isto.
  • Vento em suas velas – irmã escritórios, irmã pratica-Slalom é um "serviço completo", organização de consultoria. Eu levo a prática de SharePoint (uma "prática área conduzir" no jargão do Slalom). Eu tenho irmã práticas no 11 outros escritórios de Slalom. Assim mesmo que eu sou rei na medida em que SharePoint está em causa aqui em Nova Iorque de Slalom, Tenho práticas de pares em Chicago, Seattle, Dallas, Atlanta, Boston, etc. de onde eu posso desenhar com suporte. É realmente o melhor dos dois mundos – autonomia significativa aqui em Nova York, mas acesso a toneladas de talento em toda a organização.
  • Vento em suas vendas (2) -Fazemos mais do que o SharePoint – muito mais. Fazemos BI, CRM, UX, consultoria de negócios, Celular, desenvolvimento personalizado e outros. Nós somos bons em cross-selling entre nós e nós somos bons em pintura – e mais importante, entrega de cima – uma "serviço completo" imagens para os nossos clientes. Isto é especialmente atraente para mim. Eu estive em muitas orgs menores trabalhando em shows de SharePoint e frustrado e outra vez porque estávamos pombo furado como o "povo do SharePoint". Que não acontece com o Slalom e nós começamos a fazer o trabalho mais interessante assim.
  • Modelo local – nenhum curso.
  • Crescimento de longo prazo – a Slalom vai gangbusters. Lotes de estabilidade e crescimento. Crescimento também significa que temos de contratar líderes hoje à frente novas equipes como podemos adicionar mais clientes e funcionários para dar suporte a esses clientes.

Eu poderia ir, Mas eu tenho provavelmente já foi longe demais. Acho que capturei a essência aqui. Se você estiver pensando em mudar de empregos e isso parece ser bom para você, Vamos falar.

Se você é feliz no seu emprego atual – vamos falar de qualquer maneira :). Eu estive em muitos lugares e estava muito "feliz" no momento. Slalom é diferente e eu gostaria de receber uma oportunidade para convencer você de que.

</fim>

undefinedSubscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *