"Não queremos SharePoint para olhar como o SharePoint”

Eu sempre fui um tipo de função sobre a forma de pessoa.  Eu vou levar uma interface de usuário desafiador sobre algo muito qualquer dia – desde que o pagamento é vale a pena.  Considere Dwarf Fortress :).  Isto é muito difícil UI sentado em cima de um motor de simulação complexa.  Ainda, Passei um monte de horas (mais do que ninguém admitiria publicamente para) aprendendo essa interface do usuário e jogar o jogo.

Então historicamente, Quando ouvi que os clientes dizem "não queremos SharePoint para olhar como o SharePoint,"Eu sempre pensei comigo, "quando eles vêem em ação, Eles vão ser perfeitamente felizes com isso."  Quase sempre – quase sempre – estou errado sobre isso em algum nível.

Meu colega Lauren Jones Fala a este tópico here (http://www.bigapplesharepoint.com/pages/View-An-Insight.aspx?BlogID=28&stitle=splooks&rsource=pgblog).

Estou realmente interessado em pensamentos em torno deste tópico e a tensão entre como "sabemos" que SP é um bom ajuste ao superar problemas de aparência (what I have always called “fluff” 🙂 ).

</fim>

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *