Você não pode bater o alcance do SharePoint

Durante os últimos dois dias, Já participei de duas reuniões durante as quais apresentamos os resultados de um projeto do SharePoint. O CIO e a sua equipa juntou-se a primeira reunião. Isso é padrão e não especialmente notáveis. O departamento de ti está obviamente envolvido em uma implantação de empresa de qualquer projeto de tecnologia. A segunda reunião expandida para incluir um Valeriano. de marketing, vários diretores representando HR, Logística, De fabricação, Capital de projetos, Qualidade, Comprar, Desenvolvimento corporativo e outros departamentos (alguns dos quais não estavam diretamente envolvidos na fase atual). É um público muito amplo.

Na minha vida anterior, Trabalhei principalmente em projetos ERP e CRM. Ambos têm um domínio de solução bastante ampla, mas não tão amplo como o SharePoint. Para ser plenamente realizados, Projetos do SharePoint legitimamente e necessariamente atingem em cada canto e recanto de uma organização. Quantas outras soluções empresariais têm que tipo de alcançar? Não há muitos.

SharePoint, claramente, representa uma enorme oportunidade para aqueles de nós sorte de estar neste espaço. Ele fornece uma grande oportunidade de técnica (que de alguma forma está ligado a sua cabeça here em "Tecnologias você deve dominar"). Mas ainda melhor, SharePoint nos expõe a uma extensa e ampla gama de processos de negócio através destes compromissos. Quantos especialistas em CRM trabalham com o lado de fabricação da empresa? Quantos consultores ERP trabalham com recursos humanos na aquisição de talentos? SharePoint excede os dois.

Como qualquer coisa, não é perfeito, mas é um danado de bom lugar para ser.

Um pensamento em "Você não pode bater o alcance do SharePoint

  1. Patrick Rote
    Isso é muito verdadeiro Payul.
    Desde que eu tenho sido sharepointing você vai começar a pensar diffrently que nossas organizações devem ser executado.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *