E agora para algo completamente diferente, Com fotos!

Meu colega, Anil Ferris, fez uma pausa do seu prédio de laboratório sem fim, quebrando e reconstruindo para escrever um gem de um post de blog sobre carisma – e não só estou ligando é uma jóia porque ele se encaixa em uma referência de moto grande.  Ele certamente ganha muitos pontos por isso, no entanto.

Este é um tópico muito interessante para a classe consultoria, por assim dizer.  Ser amada é tão, Então é muito importante para o sucesso em geral.  Ao mesmo tempo, é muito difícil para mim, pessoalmente para transformar meu olho analítico para dentro e avaliar meus hábitos e interações com colegas e clientes e tentar medir "simpático" como eu sou.  Acho que é um desafio para a maioria de nós. 

Eu fiz um monte de experiências ultimamente – tentar novos alimentos, vestindo a orelha plugs para ver se durmo melhor, condução 55mph, vê-se que * realmente * economiza gasolina... Eu vou tomar uma facada em passar uma semana só focada inteiramente na simpatia e ver o que eu observo em mim.  Valeria a pena experimentar por si mesmo.

(As fotos estão no post do Anil, not here 🙂 )

</fim>

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *