Incorporar notas do desenvolvedor dentro seus formulários do InfoPath

Eu ainda estou vivendo em mundo de formulários do InfoPath e eu precisava fazer uma dessas "pequenas" mudanças de uma forma que, Infelizmente, quebra uma Convenção de nomenclatura que adotei com ele há duas semanas.. Eu pensei:, "alguém vai olhar para essa coisa de um ano de agora e dizer, ' O que estava pensando Paul? Por Júpiter, a Convenção de nomenclatura não faz sentido!”

Eu percebi que eu poderia criar uma exibição no formulário para isso e então, Mais uma vez, percebi que eu poderia ter feito algo assim ao longo de toda. Eu adicionei um modo de exibição de "Notas do desenvolvedor" para o formulário do InfoPath como tal:

image

Eu configurei o formulário para que os usuários não podem pegar esse ponto de vista e, portanto,, Só é visível com o cliente do InfoPath no modo de design. Agora sinto-me um pouco inoculado contra algum desenvolvedor desconhecido futuro olhando minha forma e pensar em coisas ruins sobre mim. Ufa!

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Um pensamento em "Incorporar notas do desenvolvedor dentro seus formulários do InfoPath

  1. Seth

    Idéia legal! Para documentar meus formas, Tenho apenas adicionando a documentação em um controle de seção e depois adicionar formatação condicional para ocultar a seção quando 1 = 1. Dessa forma, a documentação é sempre escondida quando executando o formulário, Mas está bem no topo na frente do rosto de desenvolvedores em tempo de design.

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *