Rápido e simples: Provisionar um Web Site utilizando o modelo de objeto SharePoint em c#

Eu tentei procurar por um pequeno trecho de código que iria mostrar como pode criar um novo SPWeb t: Microsoft.SharePoint.SPWeb em um conjunto de sites. Não encontrá-lo como rapidamente ou facilmente, como eu esperava, então eu pensei que eu daria um tapa juntos uma pequena entrada sobre o assunto.

Esse código cria um novo site Wiki:

 SPSite t: Microsoft.SharePoint.SPSite siteCollection;

    siteCollection = Novo SPSite t: Microsoft.SharePoint.SPSite("http://conchang-o9l8qi");

    SPWeb w = siteCollection.OpenWeb();

    w.Webs.Add("xyzzy", "xyzzy título",
        "xyzzy descrição", 1033, SPWebTemplate.WebTemplateWIKI, falso, falso);

Minhas buscas iniciais falharam porque eu estava procurando por frases como "configurar um web site utilizando o modelo de objeto sharepoint" e afins.

Se você pesquisa para Webs.Add"()", Você encontrará um número de entradas de blog muito útil, Artigos da MSDN e a documentação do SDK que entram em profundidade sobre este assunto. Eu definitivamente recomendo Este site.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Technorati Tags:

3 pensamentos "Rápido e simples: Provisionar um Web Site utilizando o modelo de objeto SharePoint em c#

  1. Rebecca Isserman
    Eu fiz este ano passado. Vou dizer que foi muito mais fácil encontrar recursos no ano passado. Este ano com mais devs blogging está ficando ser uma informação atolar. Tem a boas e más qualidades. Temos mais sobre coisas que não sabíamos sobre ano passado, Mas temos também muita coisa sobre a mesma coisa às vezes. Há um livro de Todd Bleeker:
    Tem algumas coisas sobre o provisionamento e o modelo de objeto a bater um pouco. Eu diria que é um dos melhores livros com informações sobre o modelo de objeto.
    Resposta
  2. Tobias Zimmergren
    Oi,
    Não se esqueça de descartar os objetos depois de acabares com eles. Tende a ficar um devorador de recursos, se um tem muitos aplicativos personalizados onde um não leva à eliminação de objetos em consideração, especialmente se houver muitos usuários simultâneos.
    Esse artigo MSDN descreve a disposição de objetos bastante bem, and takes up some examples of where the resources tend to run low if you forget about disposals 🙂
    Eu geralmente gosto;
    usando(SPSite t: Microsoft.SharePoint.SPSite someSite = novo SPSite t: Microsoft.SharePoint.SPSite(http://litware.inc/)){
    //Faço coisas aqui
    }
    Resposta
  3. Sem nome
    WSS SDK contém muitos exemplos. Pensar em termos de objeto SharePoint modelo realmente ajuda eu descobri. Como os Sites são armazenados em um conjunto de sites você procuraria uma propriedade do SPSite t: Microsoft.SharePoint.SPSite que contém os sites (AllWebs). Como essa propriedade é uma coleção do tipo SPWebCollection t: Microsoft.SharePoint.SPWebCollection que iria lá e descobriu que as várias versões do método Add incluindo o trecho de código.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *