Rápido & Fácil: Crie uma pasta e atribua um tipo de conteúdo (Ou, Ter seus KPIs e comê-los também)

A fim de contornar um problema KPI Eu escrevi sobre aqui, Eu fiz alguns testes e descobriu o trabalho do KPI é contra pastas com meta dados da mesma maneira que eles trabalham contra documentos ou listam itens. Provei-o para fora, criando um novo tipo de conteúdo com base no tipo de conteúdo de pasta e em seguida, adicionado alguns campos. Eu criei alguns indicadores e provar a mesmo que KPIs funcionam como esperado. Isso foi notícia bem-vinda. Não é perfeito, Porque o detalhamento que você começ de KPI contra as pastas não é exatamente o que você quer. Isto não é mais uma desvantagem, no meu caso, porque 1) os usuários finais não conhecem nada melhor e 2) o detalhamento vai para uma pasta. Clique o nome da pasta e eles estão no item. Dois cliques em vez de um, o que não é o fim do mundo.

Isso fluiu muito bem com o trabalho que estava fazendo. Estou criando uma pasta para cada documento que obtém carregado. Isto é feito através de um receptor de eventos. Como resultado, é um pedaço de bolo para manter o a pasta pai meta dados em sincronia com os dados de meta orientada por KPI do arquivo em si, desde que a canalização já está em vigor. This allows me to have my KPI’s and eat them too 🙂

Eu modifiquei o receptor de eventos para adicionar a pasta e em seguida, defina o tipo de conteúdo da pasta esta nova para meu tipo de conteúdo personalizado KPI-amigável. Este trecho de código fez o truque:

 SPFolderCollection srcFolders = targetWeb.GetFolder("Documentos").Subpastas;
  SPFolder addedFolder = srcFolders.Add(Propriedades.ListItem.ID.ToString());
  SPContentTypeId kpiCT = Novo SPContentTypeId("0x0120002A666CAA9176DC4AA8CBAA9DC6B4039F");
  addedFolder.Item[Identificação de tipo de conteúdo""] = kpiCT;
  addedFolder.Item.Update();

Para localizar o ID do tipo de conteúdo real, Eu acessada através de configurações do site, que tipo de conteúdo e copiar/colar é da URL como mostrado:

imagem

</fim>

Subscreva ao meu blog!

Um pensamento em "Rápido & Fácil: Crie uma pasta e atribua um tipo de conteúdo (Ou, Ter seus KPIs e comê-los também)

  1. Ron escreveu:
    Isso não funciona. Eu tentei várias vezes. Tentando usar os KPIs contra uma pasta da lista de tarefas.
    A menos que você tem que usar o código para começar a trabalhar – que não tenho a capacidade de mudar.
    Se você não precisa do código, talvez você poderia expandir em sua explicação da criação do novo tipo de conteúdo de pasta. Estou usando o SharePoint 2007.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *