Desempenho do SharePoint — Rápido (Mas incomum) Ponta

Temos vindo a trabalhar em um teste de aceitação do usuário (UAT) ambiente que, em relação ao desenvolvimento, é morto lento.

É um ambiente complicado usando FBA, SQL 2008, SSRS e estendido da web aplicativos acessíveis pela internet, usando https, assim que foi difícil de rastrear o problema.

Para um cliente anterior, usamos FBA com um provedor de função LDAP (e o provedor de associação). Um dos meus colegas, muito mais inteligente do que eu, determinado que "fora da caixa" Provedor de função LDAP, Quando usado nesse ambiente, Não escala bem. Para resolver esse problema para que o cliente, implementou um bom esquema de cache em um provedor de função personalizada.

Esta situação parecia semelhante, Então olhamos para replicar essa solução para o cliente de hoje. Como eu estava de depuração que, Eu notei que esta mensagem freqüentemente apareceria no log do sistema (de Visualizador de eventos):

Um processo do operador com identificação de processo de ' XXX’ servindo o pool de aplicativos ' Home – 80’ solicitou uma reciclagem, porque atingiu seu limite de memória virtual.

Eu levei isso significa que o pool de aplicativo foi reciclagem até agora, acontece com demasiada frequência e que poderia explicar um problema de desempenho.

Eu olhei seu "reciclagem e propriedades do agrupamento de aplicações" página revelou que a propriedade "máximo de memória virtual (em megabytes)" tinha sido definida como true e tinha sido definido para 5000. Isso parece ser o suficiente, Mas eu decidi retirar o valor e que teve um efeito positivo imediato. Sem piscina de app mais reciclagem. Não mais misterioso Slow-Downs e pausas.

Eu realmente não entendo o "material subjacente" que está acontecendo lá, mas claramente algum tipo de coisa de causa/efeito está acontecendo e por agora, o ambiente de UAT é utilizável.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Um pensamento em "Desempenho do SharePoint — Rápido (Mas incomum) Ponta

  1. Phil Wicklund
    Paulo – Eu tive este mesmo problema! Eu tinha bonés definir em minha memória virtual e foi ficando reciclagens cada 10 segundos e desempenho sugado. Eu vi o seu post e, em seguida, tirou o caps, e as coisas funcionam muito melhor! Isso é bom, mas claro que eu desejo novo por que, uma vez que eu jogo caps como este em muitos ambientes e nunca teve este problema antes de.
    Obrigado!
    Phil Wicklund – http://philwicklund.com
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *