Projetos de gerenciamento de documento MOSS em larga escala: 50k por dia, 10 Total milhões

Na semana passada, Alguém fez uma pergunta sobre a criação de um ambiente de SharePoint que iria lidar com um volume muito alto de novos documentos (10,000 +/- Neste caso). Eu não sei muito sobre isso, mas Graças a este white paper, Sinto-me muito melhor informado.

Para mim, Este white paper é praticamente apenas uma marca de livro no momento, Mas começar a ler através dele e achei que gostaria de destacar minha principal Take-Away. SharePoint pode ser escalado para lidar com, no mínimo, Esta carga:

  • 50novos documentos de k por dia.
  • 10 totais milhões de documentos.

Eu escrevo as figuras de 50k / 10MM, porque eles são bastante fáceis de lembrar. Como você sabe que eles são mínimos, Você não terá problemas. Os valores máximos são pelo menos 10 por cento maior do que isso e com extrema tuning, possivelmente muito maior.

Obrigado, Mike Walsh, mais uma vez para o seu post semanal do WSS FAQ atualizações e correções. Se você não está inscrito para isso, Você deveria pensar seriamente a fazê-lo.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Um pensamento em "Projetos de gerenciamento de documento MOSS em larga escala: 50k por dia, 10 Total milhões

  1. Dan Usher escreveu:

    Paulo,

    Enquanto eu concordo que o SharePoint é altamente escalável, o artigo me realmente precisa ser tomada como um lembrete que você deve arquitecto seu sistema corretamente para dar-lhe uma chance de ser capaz de escalar. Já vi várias implementações que não foram devidamente estruturadas originalmente que exigia completa redesenha e caminhos de migração de dados que foram menos do que agradável.

    Então, como é este acordo com o artigo que você está mencionando? Mais ao longo das linhas que sim, é possível adicionar novos documentos de 50 k em uma base diária, mas o sistema tem de ser construída adequadamente para suportar tal carga desde o início e não ad hocly jogado juntos.

    Elogios,
    Dan

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *