SharePoint como um sistema de operacional do negócio

Desde que eu ouvi uma citação, segundo as informações recebidas durante um Q&Uma sessão com Steve Ballmer em março 2007, Eu tenho guardado tipo de fôlego para algo acontecer. A citação foi basicamente isto: "O SharePoint é um sistema operacional para aplicativos de negócios." Conhecendo um pouco sobre SharePoint e um pouco de mediano sobre sistemas operacionais, Eu pensei que era realmente apt. Eu estou segurando minha respiração, esperando para que as empresas realmente comprar esse conceito e começar a construir aplicativos dentro do SharePoint "sistema operacional".

Dediquei um monte de pensamento ao assunto este ano (voltando ao meu 2009 Previsões) e eu vou falar sobre isso na Pode o 2º evento SharePoint sábado em Washington.

Este é o resumo da minha apresentação, intitulado "usando o SharePoint plataforma para construir negócios verticais":

"Horizontal?"" Vertical?"O que estas palavras significam em um contexto de SharePoint? SharePoint, como muitas vezes ouvimos, é uma "plataforma" para a construção de aplicações. Este fato é muitas vezes perdido nos desde as características da chamada plataforma horizontal, como pesquisa e gestão de documentos, é tão fácil e útil em e de si mesmos. No entanto, SharePoint é ainda mais poderoso e irá retornar o maior valor quando usado para criar aplicativos verticais sob medidos para atender as exigências do dia-a-dia dos seus negócios. Esta sessão descreve como montar características da plataforma em uma solução verticalizada, usando um exemplo de negócios do mundo real – uma gestão de vendas citação processo e cliente gateway. A meta do falante é de abrir os olhos para as possibilidades da plataforma SharePoint e para aproveitar os recursos de plataforma horizontal para criar soluções de negócios especializados para a sua organização vertical.

Se esse assunto não flutua seu barco, Há um monte de outros bons tópicos. E o DC é um grande espaço em e de si mesmo para visitar.

Inscrições abertas nesta quinta-feira, 04/16. Keep on top of the site and grab a seat before it’s too late 🙂

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

2 pensamentos "SharePoint como um sistema de operacional do negócio

  1. Mike Oryszak

    Concordo que sua promessa é que ele pode ser uma plataforma que pode tornar-se um sistema de operacional do negócio. O que começou com alguns vendedores entrega parafuso-em aplicativos e soluções verticais agora tem levado a um número de vendedores oferecendo estruturas que interagem com e ajudam a apoiar a implantação da solução personalizada.

    Volta em fevereiro, eu escrevi um post de blog sobre a nuvem de SharePoint (http://nextconnect.blogspot.com/search/label/Cloud Computing).

    Estou interessado em ver como as empresas tirar proveito ao longo do tempo.

    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *