Administração e uma pequena nota sobre o Microsoft Online Services senhas

Comecei a trabalhar com Small Business Productivity Online Suite a Microsoft há vários meses., Mas agora tenho um motivo melhor para usá-lo.

Ainda estou a trabalhar a minha maneira de contornar isso, pode estar a receber alguns da terminologia errada, Mas basicamente, existem duas interfaces principais: o centro de administração e os próprios serviços.

O sistema estava me dizendo que eu tinha que mudar minha senha, Então eu fui em frente e fez isso. Isso me permitiu proceder e trabalhar com a parte de serviços (SharePoint, Email, e viva a reunião). No entanto, Quando fui para a tela de administração, Não me deixava por que ele não acredita que minha senha estava correta.

O comportamento foi um pouco estranho. Se eu entrei a senha eu * pensamento * deve ser, seria em branco para fora o userid e a senha e me diga a senha ou ID de usuário estava incorreto. Se eu entrei uma senha flagrantemente errada, Ele me diria o mesmo, Mas manter intacto o campo ID do usuário.

Eu fui brincar com isso por um tempo e finalmente chamado (Sim, na manhã de domingo). Incrivelmente, um companheiro, Ben, atendeu o telefone agora mesmo. E, Eu não tenho que inserir um cartão de crédito.

Longa história curta, a senha do centro de administração usa regras de senha diferentes do que a senha de serviços. Admin senha deve conter, caracteres numéricos e especiais. Quando eu mudei minha senha de administrador pela primeira vez, Eu não segui essa regra (Nem me avisou!). Eu era capaz de mudar para uma senha de administração válido e voltou.

Se você experimentar esse tipo de problema no futuro, Você sabe o que funcionou para mim e espero que ele vai trabalhar para você.

</fim>Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *